Amor Perfeito: Globo adianta desfecho de Gilda e vilã terá final mais triste do que imagina na trama


Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Gilda finalmente começa a pagar por suas maldades em “Amor Perfeito” e tem final terrível na novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes) não escapará impune pelos crimes cometidos. Sua responsabilização virá através da reaparição e recuperação de Leonel (Paulo Gorgulho), que irá denunciá-la.

Na novela das seis da Globo, ao recuperar sua memória, o empresário recordará do disparo que a vilã fez contra ele, evento que resultará em sua detenção.

Entretanto, antes desse desdobramento, o público testemunhará a megera em um estado de pavor absoluto diante da perspectiva de seu marido recuperar memórias do seu passado.

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, por outro lado, Leonel ressurgirá após o falecimento de Hermínia (Adriana de Broux), a enfermeira que o cuidou ao longo dos anos.

Diante disso, o sobrinho da falecida tomará a decisão de levar o empresário à Irmandade, onde passará a residir com os sacerdotes do local.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Personagem tentará evitar a prisão

Quando o idoso ingressar naquele ambiente, o papel desempenhado por Paulo Gorgulho avistará sua filha, embora não consiga identificá-la de imediato.

Mesmo assim, a protagonista permanecerá inabalável, oferecendo apoio integral no processo de recuperação da sua memória.

Esse esforço, entretanto, terá resultados, levando a que as lembranças relacionadas à tentativa de homicídio que sofreu sejam as últimas a retornar.

Nesse processo, o ricaço recobrará a memória do momento em que a antagonista o alvejou com um tiro, resultando, consequentemente, em sua decisão de denunciá-la às autoridades policiais.

No entanto, de acordo com o Notícias da TV, a personagem de Mariana Ximenes irá “lançar uma última cartada” na tentativa de evitar a prisão. Embora os detalhes dessa cena permaneçam em segredo, será exibida somente no último capítulo.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.