Amor Perfeito: Se sentindo á beira do precipício, Gilda vê quem menos espera lhe estender a mão


Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Em “Amor Perfeito”, personagem inesperado não consegue deixar de sentir pena de Gilda ao vê-la sofrer por Orlando

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, exibida na tela da Globo, perdendo tudo que conseguiu conquistar com suas maldades, Gilda mostra seu lado fraco e acaba sendo consolada por Rita, que estende sua mão para a megera.

Gilda fez tudo que podia para conseguir ter o amor de Orlando. Além de desgraçar a vida de Marê, a ruiva ainda entrou com o pedido de adoção de Marcelino.

Pois sabe que o médico é louco pelo menino e não ia suportar ficar longe dele. Usando toda sua malandragem, o plano de Gilda acabou indo por água abaixo.

Mesmo com a guarda de Marcelino e o casamento com Orlando, a megera não conseguiu ter o amor do médico. Orlando tem nojo de Gilda e não suporta a convivência com ela.

Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Orlando resolve sair de casa

Assim, o médico só aceitou se casar com a megera por conta de Marê que, não querendo ver Marcelino ser maltratado pela rival, implorou ao amado que casasse com Gilda.

Sem conseguir dizer não, Orlando acabou fazendo o que a mulher queria, mas ao ver Gilda conseguir colocar Marê em uma situação complicada de novo, o médico não aguenta ficar longe dela e resolve sair de casa.

Contudo, segundo Atrhur Marinho do site “Resumo das Novelas”, Gilda fica sabendo da decisão do marido e tenta de tudo para impedir que ele lhe deixe. Orlando acaba indo embora e Gilda fica desolada.

Segundo Arthur Marinho do Resumo das Novelas, vendo o desespero de sua patroa, Rita não consegue se conter, quebra a barreira entre empregada e patroa, e a ampara.

Fragilizada, Gilda chora horrores no braço da empregada. A cena ainda não tem data para ser exibida no folhetim.

Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.