Amor Perfeito: Júlio descobre pista bombástica, e está muito perto de revelar Leonel


Júlio na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução/ Globo)
Júlio na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução/ Globo)

Em Amor Perfeito, novela das seis da Globo, Júlio faz investigação e está perto de desvendar segredo surreal

Em “Amor Perfeito”, uma reviravolta promete levar Gilda (Mariana Ximenes) para atrás das grades.

Na novela das seis da Globo, Orlando (Diogo Almeida) descobre uma antiga agenda e Júlio (Daniel Rangel) decide investigar o indivíduo com quem Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) supostamente se encontrou momentos antes de sua morte

Desde a reabertura dos inquéritos a respeito da morte do empresário, o médico, o advogado e Marê (Camila Queiroz) têm se esforçado para reunir evidências que conectem a vilã ao crime.

Conforme Juliana Dracz, do “Observatório da TV”, ao ser contatada por Júlio, Benedita (Geovanna Zampenini) fica surpresa ao tomar conhecimento de que o falecimento de Ronaldo (Breno Di Filipo) pode ter sido encomendado.

O óbito seria para eliminar possíveis provas e, consequentemente, decide testemunhar em favor da protagonista.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Júlio encontra objeto misterioso

Contudo, Albuquerque (Beto Militani) toma conhecimento dessa reviravolta e compartilha a informação com Gilda, que se sente compelida a agir para se proteger novamente.

Assim, quando Benedita coloca os pés em São Jacinto, a antagonista a aborda com uma oferta substancial e a persuade a reconsiderar seu testemunho.

Após um encontro furtivo com a amada, o médico resolve empreender uma busca por evidências comprometedoras contra Gilda no arquivo antigo do Grande Hotel.

Durante sua busca, ele se depara com uma antiga agenda pertencente a Leonel e a entrega a Júlio. Dessa forma, que decide investigar o indivíduo com quem o empresário se encontrou pouco antes de seu assassinato.

Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Leonel em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.