Amor Perfeito: Marcelino aceita doces envenenados dados por Gilda, mas é outra pessoa que acaba comendo


Em Amor Perfeito, Marcelino aceita doces envenenados dados por Gilda (Foto: reprodução, Globo)
Em Amor Perfeito, Marcelino aceita doces envenenados dados por Gilda (Foto: reprodução, Globo)

Marcelino não tem medo algum de Gilda em Amor Perfeito e faz justiça a favor de Marê na novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Gilda (Mariana Ximenes), continua a causar problemas para Marê (Camila Queiroz). A vilã elabora uma série de planos para prejudicar a protagonista, mas acabará pagando um alto preço por suas ações.

Surpreendentemente, será Marcelino (Levi Asaf), quem trará justiça com as próprias mãos em favor da mocinha. Nos próximos capítulos da novela das seis da Globo, a megera sentirá o peso das consequências quando tentar manipular o menino para se aproximar de Orlando (Diogo Almeida).

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, Marcelino não se deixará enganar pelas artimanhas da antagonista. O menino escapará até mesmo de ser envenenado por ela ao recusar um doce. Isso apenas reforçará sua convicção de que Gilda é uma verdadeira bruxa.

Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)
Gilda na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Diante disso, a cobra não perde tempo e recorre à corrupção ao subornar um juiz para alcançar seu objetivo. A vilã mais uma vez passa a perna em Marê, e obtém a guarda de Marcelino, deixando a mocinha e os freis devastados.

Inicialmente, o garotinho fica furioso, mas decide aproveitar a proximidade com a vilã para fazer justiça em favor de sua mãe biológica. O pequeno se transforma em uma verdadeira praga e causa todo tipo de confusão na casa da vilã. Ele engendra uma série de truques para testar a paciência da megera, tornando-se o pior pesadelo da ruiva.

O que Marcelino faz com os doces?

Conforme Fábio Augusto, do referido site, antes dessas travessuras, Gilda oferece balas ao garoto. Desconfiado, decide não consumi-las. Para sua surpresa, os doces entregues estão envenenados. Frei Tomé (Tony Tornado) as ingere, fica muito doente, mas felizmente escapa com vida.

Apesar do susto, o religioso receberá os cuidados de Orlando no hospital e, pouco tempo depois, ficará fora de perigo.

Marcelino na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)
Marcelino na novela Amor Perfeito (Foto: reprodução, Globo)

Vale destacar que Amor Perfeito é escrita por Duca Rachid, Júlio Fischer e Elísio Lopes Jr., e livremente inspirada no romance Marcelino Pão e Vinho (1953). Nos papeis principais, conta com Camila Queiroz, Diogo Almeida, Mariana Ximenes, Thiago Lacerda, Daniel Rangel, Carmo Dalla Vecchia, Tonico Pereira e Juliana Alves. A direção artística é de André Câmara.