Amor Perfeito: Ao final da trama, Marê tem a virada triunfal na novela da Globo; tudo começa com testamento


Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê e Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Marê tem reviravolta após descoberta importante em Amor Perfeito com testamento falso na novela das seis da Globo

Em Amor Perfeito, Érico (Carmo Dalla Vecchia) espanta Marê (Camila Queiroz) com uma revelação explosiva: o testamento, exibido por Gilda (Mariana Ximenes), não é autêntico.

Esse momento de revelação acontece durante uma conversa entre a mocinha e Leonel (Paulo Gorgulho). Na novela das seis da Globo, essa revelação deixa o idoso ainda mais exasperado.

O empresário comenta que agora tudo faz sentido, que Orlando (Diogo Almeida) levou a herdeira por um caminho tortuoso e a afundou, alegando que fez tudo de forma premeditada, para se vingar.

Segundo Renan Santos, do “Resumo das Novelas”, a discussão se intensifica, e Marê explica que a raiva de seu pai em relação a Orlando gerou consequências devastadoras em sua própria vida, conduzindo-a à prisão.

Assim, à tragédia da perda de um filho e ao enfrentamento de um julgamento que poderia resultar em uma longa condenação.

Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)
Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução)

Leonel e Marê discutem em Amor Perfeito

Júlio (Daniel Rangel), presente na conversa, lembra a todos que Gilda também apropriou-se de todos os bens que pertenciam a Marê. Leonel fica chocado e indaga a filha se aquilo realmente ocorreu.

Dessa forma, Marê assegura que foi deserdada, resultando na perda de todos os seus direitos. Leonel expressa sua falta de lembrança sobre a confecção desse testamento.

Marê sugere ao pai que ele pode ter elaborado o documento quando descobriu que Orlando era filho de Virgílio.

Contudo, nesse momento que Érico corrobora uma informação e sustenta que o testamento é uma falsificação. O advogado detalha que cedeu à chantagem de Gilda, que ameaçou revelar seu relacionamento homossexual.

No entanto, promete agora auxiliar Marê e Leonel a recuperarem tudo o que lhes pertence por direito.

Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Gilda em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.