Amor Perfeito: Sônia não aguenta o remorso, revela mentira cabeluda e enfrenta a fúria de Marê


Sônia e Marê em Amor Perfeito (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Sônia e Marê em Amor Perfeito (Foto: reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Marê descobre que Sônia escondeu a verdade sobre seu filho só para ninguém descobrir seu caso com personagem em Amor Perfeito

Nos próximos capítulos da novela “Amor Perfeito”, da Globo, Marê nunca perdeu as esperanças de ter seu filho de volta. Mesmo acreditando que ele estava morto, a jovem nunca deixou de senti-lo vivo em seus pensamentos.

Agora, com Sônia resolvendo falar a verdade, Marê vai ter suas esperanças renovadas. Segundo Renan Santos, do site “Resumo das Novelas”, Sônia dirá para Marê que o filho que ela pensava estar morto.

Entretanto, na verdade, está mais vivo que nunca. Tudo começa durante um jantar de Marê e Orlando, no qual a jovem fala sobre a oração feita por Marcelino para agradecer a Deus por sua absolvição.

Então, emocionada, Marê afirma que sentiu a presença de Ângelo, como se ele estivesse falando através de Marcelino. Neste momento a campainha toca e Júlio aparece com Sônia na porta.

Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Marê em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)

Sônia pede perdão para Marê

Assim, avisando que tem uma coisa importante para falar para Marê, Júlio e Sônia entram na casa. Sem rodeios, Sônia dispara: “Marê, aquela criança que tá enterrada no túmulo da sua família não é o seu filho. Não é o Ângelo”.

Contudo, Marê cai para trás com a revelação de Sônia, que continua seu raciocínio revelando ter tido seu filho em outra cidade, mas ele não resistiu à viagem para casa, parando de respirar. A recepcionista conta que o enterrou perto da estação ferroviária.

Intrigado, Orlando questiona sobre a medalhinha encontrada no bebê, sendo igual a que a mãe de Marê havia dado para ela. Sônia explica que Justino foi quem encontrou e colocou a medalhinha no bebê.

Dessa forma, Marê fica revoltada e confronta Sônia por ter lhe enganado apenas para manter seu caso com Ademar escondido. Marê lamenta que ela tenha lhe escondido a verdade e Sônia tenta se desculpar por ter mentido.

Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Orlando em Amor Perfeito. (Foto: reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.