Ana Castela tem problemas durante show no Criança Esperança e aparece aos prantos falando palavrões: “olho do seu c*”


Ana Castela teve problemas no show do criança esperança (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Ana Castela teve problemas no show do criança esperança (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)

Cantora sertaneja Ana Castela, usou as redes sociais para desabafar sobre as críticas que recebeu após sua apresentação no Criança Esperança

Ana Castela usou as redes sociais e não escondeu a emoção após sua apresentação no Criança Esperança, na noite desta segunda-feira (7). A cantora, de 19 anos, surgiu em lágrimas após ter recebido críticas pela sua performance ao som do hit ‘Nosso Quadro’.

Para a ocasião, a ‘Boiadeira’ utilizou uma estrutura gigantesca de um cavalo que se movimentava e desfilou na passarela do palco. Através dos Stories do Instagram, ela alegou que estava nervosa e não conseguiu cantar como esperava.

Cantora Ana Castela (Foto: Reprodução, Globo)
Cantora Ana Castela (Foto: Reprodução, Globo)

“Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa”, iniciou Ana Castela. Apesar de tudo, ela ressaltou a realização de um sonho em se reunir com alguns dos seus ídolos no momento especial.

“Só de estar lá foi muito legal, muito bonito. Ao vivo, na Globo, em cima de um cavalo, depois, do nada, você pega e canta com o Chitãozinho e Xororó… É muita loucura!“, disse a namorada de Gustavo Mioto. “Eu não consegui chorar lá e eu tô chorando aqui agora. Bicho, cê tá doido. Que loucura que foi. Eu vi a Xuxa, eu vi a Eliana”, pontuou.

Cansou e falou tudo

“Fiquei muito nervosa. Em cima de um cavalo é muito diferente. Eu não consegui cantar, não consegui chegar no tom, mas foi muito legal, então, nesse momento, ter cantado bem ou não, não importa“, confessou a cantora.

Ana Castela no criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)
Ana Castela no criança esperança (Foto: Reprodução, Globo)

Em meio ao desabafo feito através de seu perfil no Instagram, Ana Castela perdeu o controle e proferiu palavrões direcionados às pessoas que criticaram o cavalo usado em sua apresentação. “Vai tomar no meio do olho do seu c*“, disparou a jovem.