Ana Furtado conta que escondeu importante segredo enquanto tratava câncer de mama: “Nunca revelei”


Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora Ana Furtado lutou incansavelmente e com fervor contra o câncer de mama e expôs segredo em rede nacional

Na manhã ensolarada desta quarta-feira, os telespectadores do programa “Mais Você”, da Rede Globo, foram surpreendidos por uma revelação emocionante feita por Ana Furtado.

Assim, a apresentadora e jornalista, em uma conversa franca com Ana Maria Braga, compartilhou um segredo que havia guardado com grande zelo durante seu difícil tratamento contra o câncer.

Ana, que enfrentou corajosamente a doença e compartilhou detalhes tocantes de sua jornada, confessou ter colocado próteses de silicone após a remoção dos seios como parte de sua busca por manter sua autoestima elevada.

O segredo, agora revelado em rede nacional, acabou mantido por medo de possíveis ataques e julgamentos.

Ana desabafou em rede nacional, revelando algo que nunca tinha compartilhado antes. Durante seu tratamento, ela admitiu ter utilizado próteses, algo que a assustava muito na época.

Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora tinha medo de expôr

Ela também mencionou que, inicialmente, sentiu receio de revelar que estava enfrentando o câncer.  Ana destacou que as mulheres frequentemente se encontram em situações desafiadoras.

Onde acabando constantemente obrigadas a demonstrar seu valor e capacidade. Enfrentando uma pressão adicional: “Eu nunca revelei isso, estou revelando agora em rede nacional”, confessou a famosa.

Dessa forma, ao revelar o motivo de ter mantido em segredo o uso das próteses durante o tratamento, Ana Furtado destacou o impacto profundo que a doença teve em sua vaidade.

Então, mencionando que acabar considerada uma mulher com câncer e ter a vaidade abalada dessa forma a deixaram sem palavras.

Por fim, ela também compartilhou que tinha medo, mas agora não sente mais nenhum medo, evidenciando sua superação e transmitindo uma mensagem inspiradora para todas as pessoas que enfrentam desafios semelhantes.

Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.