Ana Furtado, após lutar contra morte pela própria vida, tem motivos para sorrir e comemora: “Tudo passa”


Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora Ana Furtado usou as redes sociais para mostrar penúltimo comprimido do tratamento que esta realizando

A apresentadora Ana Furtado celebrou mais uma conquista em sua jornada de superação do câncer. Após cinco anos desde a remoção do tumor de mama e o início do tratamento, ela compartilhou sua alegria nesta sexta-feira (29)

A esposa de Boninho surgiu feliz nas redes sociais ao tomar o penúltimo comprimido do medicamento que vinha tomando para vencer completamente a doença.

Com grande felicidade e emoção, Ana gravou um vídeo segurando o comprimido, simbolizando o término desta fase em sua vida.

“Penúltimo dia do Tamoxifeno! Eu não tenho dúvidas de que tudo passa! Amém!”, afirmou a artista, comemorando bastante o fim do remédio contra o câncer.

Ana Furtado assina com nova emissora após deixar a Globo
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)

A famosa venceu o câncer

No início de setembro deste ano, a artista comemorou a completa recuperação de seu câncer.

Entretanto, ela relembrou aquele momento especial, há exatos 5 anos, quando concluiu sua última sessão de quimioterapia, que chamou de “sessão da vitória”.

Contudo, o diagnóstico do tumor no seio foi feito em 2018, e Ana Furtado imediatamente iniciou o tratamento. O diagnóstico precoce de um câncer é fundamental para o processo de recuperação e cura.

Assim, Ana Furtado lutou e venceu o câncer de mama diagnosticado em 2018. A artista já havia falado sobre a importância da fé em Deus para não fraquejar durante o tratamento.

Em suma, em entrevista à revista Caras, a atriz e apresentadora conta que reuniu forças para resistir ao tratamento. No vídeo postado nesta sexta-feira, A famosa recebeu diversas mensagens de carinho dos fãs e amigos.

Ana Furtado se despede do "É de Casa" após quase 7 anos
Ana Furtado (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.