Escândalo! Ana Hickmann é agredida pelo marido e funcionárias são testemunhas de cena violenta


Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias
Escândalo abala Ana Hickmann: agressão do marido testemunhada por funcionárias (Foto: Reprodução/Internet)

Ana Hickmann sofre agressão do marido, funcionárias são testemunhas, enquanto Alexandre defende sua honra.

Na tarde de sábado, 11 de novembro, ocorreu um discussão envolvendo a apresentadora Ana Hickmann e seu marido, Alexandre Correa. O episódio, caracterizado por uma agressão física, aconteceu na presença de duas empregadas da casa, que estavam na cozinha no momento do conflito.

+ Lexa desaba em choro com carta aberta em meio a boatos de traição a MC Guimê

Conforme relatado pelo jornalista Leo Dias, uma das empregadas atuou como testemunha do ocorrido, embora não existam informações sobre possíveis intervenções delas durante a agressão.

+ Bonner revela mudança chocante no Jornal Nacional com impacto direto no consumo dos brasileiros

O conflito iniciou-se na presença do filho do casal, Alexandre, de 10 anos, que reagiu com medo à discussão dos pais. Esta discussão começou durante uma conversa da apresentadora com o filho. Ana Hickmann, no momento do incidente, utilizava uma tipoia devido a uma lesão no braço, causada por Alexandre.

Apresentadora confirmou agressão

Em resposta ao ocorrido, Ana Hickmann se pronunciou através de sua assessoria, confirmando o envolvimento da polícia no caso, mas evitou detalhar os acontecimentos. Ela expressou gratidão pelo apoio dos fãs e informou que se encontrava bem, sem maiores danos físicos.

“Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a Polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, declarou a assessoria.

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)
Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução/ Internet)

Versão de Alexandre Correa

Em contrapartida, Alexandre Correa, ao ser contactado pelo portal LeoDias, defendeu-se, alegando ser um homem de família e enfatizando sua preocupação com a preservação de sua reputação. Ao ser questionado sobre as alegações de agressão, Alexandre Correa demonstrou descontentamento com a cobertura da mídia, sugerindo que haveria equívocos nas informações divulgadas.

+ Disputa polêmica entre Belo e Denílson: processo tem desfecho oficial após 23 anos; saiba qual

“Vocês vão acabar com a minha reputação, gente, por favor, sou um pai de família. Não faz sentido isso, isso não é uma coisa de banco, isso acaba com a minha vida”, disse ele. Ao ser solicitado a fornecer sua versão dos fatos, Correa optou por não se aprofundar, afirmando considerar as alegações exageradas e confiando que sua palavra seria suficiente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.