Durante entrevista, Ana Hickmann conta detalhes de agressão e desabafa: “Não vai acabar tão cedo”


Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Record)
Apresentadora Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Record)

Apresentadora Ana Hickmann concedeu entrevista para a emissora onde trabalha e revelou como aconteceu caso de violência doméstica

Após duas semanas de silêncio sobre detalhes do caso de violência doméstica no qual foi vítima do marido, o empresário Alexandre Correa, Ana Hickmann conversou com a equipe do Domingo Espetacular em edição que foi ar hoje (26).

Logo no início da conversa com a a apresentadora Carolina Ferraz, ela disse ter passado por um drama muito intenso nos últimos dias com o caso, e foi mais além ao citar as sucessivas provocações pelas quais tem passado nos últimos anos. Até pouco tempo, em meio à pandemia, Ana conviveu com o quadro de câncer do próprio marido, e compartilhou todo o processo doloroso com os fãs e seguidores.

“Eu nunca pensei que fosse ter uma montanha russa de sentimentos e emoções. Eu já tive alguns episódios na minha vida muito difíceis. Aliás, a minha vida tem sido feita de provações já há bastante tempo, e parece que isso não vai acabar tão cedo”, iniciou a apresentadora.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)

No relato sobre o ocorrido, Ana Hickmann disse que a briga com Alexandre se iniciou após ele interferir em uma conversa que ela estava tendo com o filho Alezinho, de 10 anos. Segundo a apresentadora, o marido começou a ficar mais ríspido e se iniciou a discussão verbal, culminando posteriormente na violência doméstica.

Relato de funcionária

Em paralelo à entrevista de Ana Hickmann para a Record, Alexandre Correa também deu seus posicionamentos em uma conversa com a revista Quem. Além disso, utilizou as redes sociais para publicar o documento que aponta o depoimento de uma funcionária da residência.

Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e seu marido (Foto: Reprodução, Instagram)

Por fim, No relato para a Polícia Civil, a doméstica nega ter presenciado ou identificado agressão contra Ana Hickmann. Mas confirmou a existência da discussão, destacando que a prática se tornou comum nos últimos meses entre o casal. Contudo, no post feito, Alexandre chama atenção ao fato da testemunha ter sido clara ao rechaçar o quadro de violência doméstica.