Após agressão, Ana Hickmann grava vídeo e conta toda a verdade: “Decidi vir aqui falar”


Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)

Apresentadora Ana Hickmann publicou um vídeo contando todos os detalhes após o caso de agressão sofrido pelo marido

Na noite desta quinta-feira (16/11), a apresentadora e ex-modelo Ana Hickmann resolveu gravar um vídeo falando sobre o momento que tem vivido. A celebridade, para quem não sabe, denunciou o marido, o empresário Alexandre Corrêa, por agressão no último final de semana.

Ana foi agredida pelo companheiro dentro da residência do casal, que fica localizada na cidade de Itu, no interior de São Paulo. No momento em que o desentendimento começou, o filho deles, de dez anos, estava no local, assim como alguns funcionários.

Ainda muito abalada, Ana Hickmann fez um vídeo e compartilhou em seu canal do YouTube, onde costuma ser bastante ativa. Na gravação, a apresentadora do Hoje em Dia deixou claro como tem se sentido em meio à turbulência que vem passando em sua vida pessoal por conta da briga com o marido.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, You Tube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução, You Tube)

Pessoal, diante de tudo o que está acontecendo na minha vida, eu decidi vir aqui falar um pouco com vocês que sempre me acompanharam“, começou Ana na gravação. “Existem muitas coisas que precisam serem ditas, mas em respeito ao meu filho e também ao meu processo, isso vai acontecer no momento e na hora certa“, continuou a celebridade.

A seguir, Ana agradeceu aos fãs pelo apoio que tem recebido desde que a agressão se tornou pública. A apresentadora lamentou que tantas mulheres passem pela mesma situação.

Sua atual situação

Mais adiante no vídeo, Ana Hickmann disse que não está bem e que ainda não está pronta para falar sobre determinados assuntos, pois ainda se sente muito machucada com o que aconteceu. A seguir, a famosa disse que precisa proteger o filho, Alezinho, que tem nove anos.