Ana Hickmann faz difícil desabafo e relata dias sem dormir: “Isso não acontecia”
21/11/2023 às 12h00

Apresentadora Ana Hickmann faz desabafo após caso de agressão sofrido por seu marido
Ana Hickmann vem vivendo um dia de cada vez. A apresentadora da Record que sofreu agressão do marido Alexandre Correa se manifestou na manhã desta terça-feira (21) em sua rede social e contou que está hás dias sem dormir, mas hoje vê o dia começar melhor.
“Hoje posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito”, afirmou ela. A apresentadora ainda acrescentou: “É bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia, então, isso significa que hoje será, sim, um grande dia”.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Record)
Para cuidar da saúde, Ana Hickmann também contou sobre como a suplementar tem lhe ajudado a manter sua qualidade de vida. “Afinal de contas, tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche”, lamentou.
“Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida.”
Caso de agressão
A apresentadora Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa, na tarde do último sábado (11), em Itu, no interior de São Paulo. O caso foi registrado na noite do mesmo dia na delegacia da cidade. É o que diz o boletim de ocorrência na Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
● Rede Globo é proibida de exibir novela por cena polêmica com criança
● Sem trabalho na TV, famoso ator de “O Rei do Gado” morreu em casa de tristeza
● Em uma triste fatalidade, famosa atriz de Chocolate com Pimenta morreu após sofrer parada cardíaca

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: Reprodução, Instagram)
De acordo com o BO, ambos estavam em casa quando começaram a discutir. Após a briga, o empresário teria pressionado a apresentadora contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas. A famosa conseguiu se afastar e, ao tentar pegar o celular para ligar para a polícia, Alexandre fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo da mulher.