Ana Hickmann surpreende ao referir-se ao marido como ‘ex’ e negocia entrevista sobre separação


Ana Hickmann menciona marido como 'ex' e planeja falar sobre separação
Ana Hickmann menciona marido como 'ex' e planeja falar sobre separação (Foto: Reprodução/Internet)

Ana Hickmann causa espanto ao chamar seu marido de ‘ex’ e está em conversas para conceder uma entrevista esclarecendo sobre sua separação

Ana Hickmann, reconhecida apresentadora brasileira, está enfrentando um período desafiador em sua vida pessoal e profissional. Recentemente, ela se viu envolvida em um incidente de violência doméstica, que resultou em sua separação de Alexandre Correa, seu marido de 25 anos. Este evento não apenas causou um rompimento no relacionamento, mas também trouxe à tona dificuldades financeiras que Hickmann e Correa estão enfrentando.

+ Após acidente, MC Daniel acompanha Yasmin Brunet e atualiza sobre diagnóstico da modelo: “Bem cuidada”

A crise financeira da apresentadora parece ser grave. Segundo o site Notícias da TV, as empresas de Hickmann acumularam dívidas significativas, especialmente desde o início da pandemia da COVID-19, que forçou o fechamento de suas lojas de roupas.

+ Virou chacota! Key Alves vira piada na web após afirmar que Gustavo Cowboy é sua alma gêmea

Ela recorreu a empréstimos bancários que totalizaram R$ 7,5 milhões nos últimos 14 meses, e o não pagamento dessas dívidas resultou em uma série de processos judiciais. Há uma ameaça real de que parte de seus bens, incluindo apartamentos e carros, possam ser bloqueados para quitar as dívidas.

Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Youtube)
Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Internet)

Dívidas causadas pelo ex

O centro dessa crise financeira parece ser Alexandre Correa, que gerenciou a carreira profissional de Hickmann por muitos anos. Há acusações de que ele seria “obcecado por dinheiro” e responsável por decisões financeiras prejudiciais. No entanto, é importante notar que Hickmann assinou todos os contratos de empréstimos recentes.

É válido ressaltar que Ana Hickmann parece determinada a enfrentar esses desafios. Ela expressou uma vontade forte de lutar pelo bem-estar de seu filho, sua carreira e seus negócios. Fontes próximas à apresentadora a descrevem como uma mulher fortalecida por essas adversidades, preparada para revelar sua versão dos fatos em uma entrevista. Além disso, passou a se referir a Alexandre como ex-marido.

+ Silvia Abravanel surpreende a todos ao expor Patrícia Abravanel e revela mágoa: “Me isolava”

Há expectativa de que Ana dê uma entrevista reveladora para a Record, possivelmente no “Domingo Espetacular”. Embora a data exata da entrevista ainda não tenha sido confirmada, Ana já sinalizou em um vídeo em suas redes sociais que está pronta para falar sobre os eventos recentes no momento apropriado.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.