Anúncio bombástico: Ana Hickmann vai revelar decisão sobre relação Alexandre Correa na TV


Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Montagem, Fatos da TV)
Alexandre Correa e Ana Hickmann (Foto: Reprodução/Montagem/Fatos da TV)

Ana Hickmann está a ponto de fazer uma grande revelação sobre Alexandre Correa em uma transmissão nacional

Desde o incidente reportado de agressão, Alexandre Correa não retornou à casa que compartilhava com Ana Hickmann. O episódio levou Ana a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia central de Itu, em São Paulo, relatando a agressão sofrida por parte de seu marido.

+ Amiga de Wanessa Camargo expõe álbum de casamento e esclarece os rumores sobre a posse da cantora

Inicialmente, Alexandre negou a ocorrência do evento em uma declaração ao jornalista Leo Dias, mas mais tarde admitiu ter mentido sobre o acontecimento.

Anúncio na TV deve ser feito

De acordo com informações do portal Notícias da TV, Ana Hickmann estaria considerando anunciar o término de seu casamento em rede nacional. Especula-se que ela possa fazer um acordo com a Record para compartilhar os detalhes do ocorrido e sua decisão sobre o divórcio.

+ A Fazenda 15: Márcia Fu e Radamés incendeiam com discussão acalorada em barraco: “Covarde”

No ambiente profissional, Ana Hickmann tem mantido suas funções habituais, conduzindo o programa “Hoje Em Dia” na Record, apesar dos rumores de que esteja passando por um momento de tristeza nos bastidores.

Ana Hickmann menciona marido como 'ex' e planeja falar sobre separação
Ana Hickmann menciona marido como ‘ex’ e planeja falar sobre separação (Foto: Reprodução/Internet)

Finanças da apresentadora vira assunto

Além das questões pessoais, a situação financeira da apresentadora também tem sido um tema de discussão. Existem especulações sobre possíveis dívidas milionárias de Ana Hickmann, mas até o momento, ela não fez declarações oficiais sobre este assunto.

+ Mistério desvendado! Saiba motivo peculiar pelo qual a neta de Ana Maria Braga permanece sem nome

Ana Hickmann permanece em sua residência em Itu com o filho, enquanto Alexandre não voltou para casa desde a data da agressão. A apresentadora teve que buscar cuidados médicos devido às lesões sofridas, o que resultou em seu braço esquerdo sendo imobilizado, e foi acompanhada por policiais militares até a delegacia para registrar o incidente.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.