Após afirmarem que Ana Maria Braga estaria pensando em se aposentar, apresentadora desmente Fake News


Ana Maria Braga desmente Fake News(Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)
Ana Maria Braga desmente Fake News(Foto: Reprodução, Montagem, fatos da TV)

A apresentadora do Ana Maria Braga decidiu se manifestar após notícia sobe estar se aposentando da TV Globo

Após a notícia de que estaria planejando se aposentar em 2024, Ana Maria Braga veio a público negar a informação de sua suposta saída da TV Globo. Em tom de desabafo, a apresentadora do programa “Mais Você” fez um longo discurso pelas redes sociais para rebater a notícia dada pela Jornal Extra nesta segunda-feira (7).

De acordo com a veterana, trata-se de uma notícia mentirosa e sem apuração devida sobre o fato. “É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem… Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês”, declarou.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Ana cravou que não pensa em se aposentar da telinha. “Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber”, continuou. Ela chegou a dizer que circula notícias de sua saída da emissora desde o seu primeiro dia na Globo.

Incomodada, a apresentadora se queixou da notícia e apontou que isso poderia interferir em seus negócios, da emissora e, também, em toda a sua equipe. “Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa. Pode ser, jornalistas?”, pediu. Ela contou que, em breve, pretende tirar duas semanas de férias, mas garantiu que seguirá à frente do “Mais Você”.

Ana Maria Braga ficou revoltada no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga ficou revoltada no Mais Você (Foto: Reprodução/Globo)