Ousada! Ana Maria Braga faz confissão íntima sobre namorado ao vivo


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga causou a surpresa do público durante a manhã desta segunda-feira (12), contando como celebraria o Dia dos Namorados

A apresentadora Ana Maria Braga a surpreendeu ao ter exposto a intimidade com o namorado, o editor Fabio Arruda, em um momento raríssimo.

Na ocasião, durante uma conversa com o jornalista Felipe Andreoli, ele quis saber detalhes da vida íntima da ‘rainha das manhãs’ globais, e perguntou sobre quais os planos dela para o dia especial, e ela foi sincera com a revelação.

“E você, o que vai fazer de Dia dos Namorados?”, perguntou o comentarista esportivo. “Vou namorar”, disparou Ana Maria Braga, sem papas na língua, arrancando gargalhadas de Louro ManéAndreoli, então, continuou tentando arrancar mais da vida amorosa da apresentadora.

“Ah, moleque. Coisa boa, é isso. Seus filhos já estão todos grandes, não vão ficar te atrapalhando, batendo na porta, abrindo porta. Eu ainda tô correndo risco”, disse ele, que é casado com Rafa Brites. Ana Maria, então, concordou: “Não, já passei dessa fase”, pontuou ela.

Em tempo, Ana Maria Braga e Fabio Arruda estão juntos há mais de ano, mas mantêm o relacionamento da forma mais discreta possível. Os dois, inclusive, vieram a tornar o romance público apenas no início deste ano.

Ana Maria Braga e Fabio Arruda (Foto: reprodução/ Instagram)
Ana Maria Braga e Fabio Arruda (Foto: reprodução/ Instagram)

Apresentadora revela seu drama contra a doença há 12 anos

A apresentadora Ana Maria Braga recebeu a cantora Preta Gil no “Mais Você” desta terça-feira, 06, antes da artista fazer a última sessão de radioterapia. Então, no bate-papo sobre o tratamento, a loira acabou relembrando quando passou pelo procedimento para combater um câncer no ânus.

Assim, a comunicadora global – que já teve a doença algumas vezes em algumas regiões como o pulmão – comentou como foi passar pela radioterapia quando teve a enfermidade na região íntima. Segundo a famosa, ela precisava de morfina diariamente.

“Fiz o mesmo tratamento que ela está fazendo agora. Ela vai fazer a última sessão hoje de radioterapia. Na época, que eu fiz, me deixou em estado de tomar morfina todo dia porque eu não conseguia andar”, falou sobre a situação.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.