Ana Maria Braga fez Fátima Bernardes ir aos prantos: “Não me faça chorar”


Ana Maria Braga fez Fátima Bernardes ir aos prantos (Foto: Reprodução, Globo)

Nem mesmo a famosa Fátima Bernardes escapou das garras de Ana Maria Braga, pois a nova apresentadora do The Voice acabou chorando com toda a situação

A apresentadora do Mais Você é famosa por situações que protagonizam com seus convidados, e dessa vez não foi diferente. Sua convidada foi Fátima Bernardes, que caiu no choro com as palavras de Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

No encerramento de um dos programas do Mais Você, Ana Maria Braga interagiu com Fátima Bernardes por meio de um telão e surpreendeu a apresentadora com um presente, já que a famosa faz aniversário na sexta-feira.

“Resolvi mandar para você uma coisa para você comemorar o seu dia a partir da meia-noite de hoje, aproveitando o primeiro minuto do seu aniversário”, explicou a loira, que enviou para a colega flores e um champanhe que no rótulo estava escrito ‘cada minuto importa’ e 1962, que é o ano de nascimento de Fátima.

A homenagem

“Eu acho que você é uma pessoa que faz diferença na vida de todos nós. É um prazer ver você realizar os seus sonhos, o seu trabalho do dia-a-dia. Eu não podia deixar passar em branco esse momento”, declarou a comunicadora.

Ana Maria Braga faz Fátima Bernardes chorar (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

“Você comemora a vida de uma forma muito bonita, você dá grandes exemplos. Nos faz olhar as coisas de formas diferentes que às vezes a gente olha e não percebe. Você chama atenção pra isso, chama atenção para as pessoas que realmente importam. Então é sempre muito bom ter você por perto. Parabéns”, completou Ana Maria.

“Não me faz chorar, por favor, eu realmente estou no fim do inferno astral. Muito obrigada. Eu vou ter que ouvir de novo o que você falou que eu fiquei nervosa e acho que não prestei atenção em tudo. Agradeço muito o seu carinho sempre comigo”, comentou Bernardes, que foi às lágrimas