Ana Maria Braga fez fofoqueiro chorar após participar de programa: “Me maltratou no ar”


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Vários momentos icônicos da TV brasileira foram protagonizados no programa da Ana Maria Braga, mas desta vez um Fofoqueiro não gostou nada da experiencia

Ana Maria Braga já deu alfinetadas em Anitta e Thais Araújo durante o programa Mias Você na globo, mas dessa fez a “vitima” foi um fofoqueiro que não ficou calado sobre o assunto.

Leão Lobo disse ter sido maltratado por Ana Maria Braga. Em entrevista ao programa “A Tarde É Sua”, da Rede TV!, ele disse que o episódio aconteceu há 30 anos, e que deixou o estúdio chorando na ocasião. No estúdio, a apresentadora Sonia Abrão comentava sobre os boatos de que a apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, intérprete do Louro Mané.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

“Eu passei por isso há 30 anos atrás. Ela me maltratou no ar, me botou para fora e eu saí chorando do estúdio”, afirmou Leão Lobo.

Posteriormente, Sonia Abrão rebateu as acusações de Ana Maria Braga de que ela teria espalhado fake news ao afirmar, também no programa “A Tarde É Sua”, que a global não teria uma boa relação com Fábio Caniatto, o Louro Mané.

A resposta de Sonia Abrão

“Eu já tenho um histórico de dar notícias verdadeiras e você desmentir. Ou eu vou ter que acreditar que Ana Maria rima com hipocrisia? Você sabe que tudo que foi dito aqui é verdade. Desmentir com esses argumentos furados…Faz-me rir!”, disse Sonia.

Sonia Abrão, Leo Lobo e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Sonia Abrão, Leo Lobo e Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Antes disso, Ana Maria negou qualquer briga com o Louro Mané. Segundo a apresentadora, os dois se amam e que os boatos não passam de uma mentira.

Ainda no relato, Leão Lobo disse que a situação foi lamentável e lembrou que não era contratado, mas havia aceitado ajudar a artista, que era sua amiga.

“Eu disse que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde. A Ana não admite dividir espaço. Para ela é muito difícil isso”, seguiu, aconselhando o intérprete do Louro Mané.

Por fim, Leão Lobo declarou: “Eu fico triste por saber disso, por tudo que ela passou e ainda não aprendeu. Foi desrespeitado violentamente, agressivo. Foi feio. Acho que a Ana Maria Braga poderia repensar suas atitudes. O sofrimento melhora os bons e piora os maus”.