Famoso foi aos prantos em programa de Ana Maria Braga e disparou que ela o fez: “Sai chorando”


Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Polêmica nos bastidores: Leão Lobo acusou Ana Maria Braga de humilhação em programa

Ana Maria Braga, conhecida apresentadora, já foi alvo de uma acusação séria feita por um ex-colaborador de seu programa, o renomado colunista Leão Lobo. A queixa remonta à época em que Lobo era parte do elenco do programa, em um quadro dedicado a fofocas.

De acordo com o colunista, seu relacionamento profissional com Ana Maria terminou depois de um desentendimento. Na ocasião, Lobo havia proposto uma ideia para o diretor do programa, Eduardo Lafon. No entanto, a ideia foi repassada a Ana Maria sem o seu consentimento.

+ Walcyr Carrasco foi ameaçado por autor após mudar trama na Globo: “Vou dar porrada”

O episódio culminou em um confronto no estúdio, durante o qual Ana Maria questionou se Lobo se oporia à realização de seu projeto, alegando que o diretor preferia que uma mulher o apresentasse.

A tensão aumentou quando, durante um programa ao vivo, Ana Maria interrompeu as falas de Lobo sobre os artistas Letícia Spiller e Clodovil.

+ Eliminação chocante! Dança dos Famosos tem empate triplo e despedida de Daiane dos Santos

Percebendo o clima hostil, Lobo questionou se poderia continuar a contar a história, mas a resposta negativa de Ana Maria deu origem a um discurso feito pela apresentadora para a câmera, como se Lobo tivesse feito comentários depreciativos sobre ela.

Leão Lobo e Ana Maria Braga tinham uma parceria na Record na década de 90 (Foto Reprodução/Internet)
Leão Lobo e Ana Maria Braga tinham uma parceria na Record na década de 90 (Foto Reprodução/Youtube)

Colunista disse ter saído chorando

O episódio foi tão desagradável que Lobo deixou o estúdio em lágrimas. “Ela falou ‘não’, levantou e começou a fazer um discurso para a câmera, como se eu tivesse falado mal dela. Sai do programa dela chorando”, disse ao programa De Tudo Um Pouco, da Jovem Pan.

+ Atriz não se intimida e revela verdadeira face de Gloria Pires nos bastidores de Terra e Paixão

Mais tarde, quando surgiram rumores sobre um atrito entre Ana Maria e Fábio Caniatto, o intérprete de Louro Mané, Lobo trouxe à tona novamente o incidente de sua época no programa.

Ana Maria foi acusada por Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Ana Maria foi acusada por Leão Lobo (Foto: Reprodução)

Ele se solidarizou com Caniatto, afirmando que havia passado por uma situação semelhante, na qual, apesar de ser um profissional dedicado, foi humilhado em frente a toda a equipe.

“Não havia 30 pessoas como parece que tinha dessa vez, mas tinham outras pessoas no estúdio. Eu sai chorando também”, afirmou Leão Lobo.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.