Ana Maria Braga foi detonada por apresentadora após chamá-la de mentirosa: “Hipocrisia”

29/01/2023 às 11h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
A apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução/Globo)

Ana Maria Braga respondeu Sonia Abrão em seu programa

Ainda em 2022, Sonia Abrão informou no A Tarde É Sua que, nos bastidores do Mais Você, teria ocorrido atrito entre Ana Maria Braga e Louro Mané. A loira, entretanto, desmentiu a informação e Sonia Abrão, revoltada, insinuou que Ana Maria seria hipócrita.

+ Pedido de ajuda de autor fez novela da Globo engrenar após momento caótico: “Um grave problema”

A fala da apresentadora do programa da RedeTV! teria ocorrido após Ana Maria dar a entender que a bancada do A Tarde É Sua seria responsável por disseminação de fake news.

“Você conhece a história do Ali Babá e os 40 Ladrões? Eu vou fazer uma analogia que é: Ali Babá e seus 30 mentirosos. Precisa ter uma gangue de mentirosos para funcionar mesmo. Em função disso, eu queria dar um aviso aos navegantes, é uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e que afetem a sensibilidade das pessoas”, afirmou Ana Maria Braga.

Resposta de Sonia

Em sua defesa, Sonia Abrão alegou que sempre esteve ao lado da loira para defendê-la nos atritos com o Encontro, na época em que o mesmo era conduzido por Fátima Bernardes.

Veja também

Para apimentar ainda mais a situação, a apresentadora do A Tarde É Sua alegou que Ana Maria se relaciona de forma superficial com seu companheiro de palco: o Louro Mané.

“Ela nunca se sentiu tão pressionada a aceitar o Louro Mané e fazer uma cena de amor como essa. Ela sabe que a gente falou a mais absoluta verdade, mas acha que pode encobrir tudo isso porque está na Rede Globo de televisão, que é a mais poderosa do país”, pontuou Sonia Abrão.

Apesar deste e de outros atritos existentes entre as duas apresentadoras, Ana Maria se mostrou solidária à Sonia Abrão que anunciou, no dia 25 de janeiro, ter perdido a mãe. Ana Maria publicou em seu twitter o ditado “as mães deveriam ser eternas”.

Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: reprodução)
Apresentadora Sônia Abrão. (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Fatos da TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.