Ana Maria Braga lamenta a morte da amiga Palmirinha, chora e muda o Mais Você: “Ceú está mais doce”


Ana Maria Braga abraça Palmirinha
Ana Maria Braga lamenta a morte de Palmirinha (Foto: Reprodução)

Importante para a carreira de Palmirinha, Ana Maria Braga lamenta a morte da colega de profissão e muda o Mais Você

Foi com surpresa que neste domingo, 07 de maio, os fãs e colegas de Palmirinha receberam a notícia da morte da apresentadora. Em especial Ana Maria Braga que fez uma declaração para a amiga.

“Minha grande amiga Palmirinha. Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu está mais doce com a tua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda família”, publicou Ana Maria Braga.

Para quem não se lembra Ana e Palmirinha eram amigas de longa data, foi a apresentadora que comanda hoje em dia o Mais Você que deu uma força no começo da carreira a senhora que nos deixou aos 91 anos. A verdade é que Palmirinha começou sua carreira na TV por volta de seus 60 anos.

Após se separar do marido e ficar com as três filhas, Palmirinha passou a fazer salgados e doces para vender. Ela chamou a atenção da produção do programa de Silvia Popovic e logo do programa Note e Anote que era comandado por Ana Maria enquanto ela estava na Record.

Palmirinha ficou de 1993 até 1997 no programa de Ana Maria Braga, o que mais chamou a atenção foi a ternura da senhora que deixou o casamento após sofrer violência do marido.

Palmirinha e Ana Maria Braga no Note e Anote
Palmirinha e Ana Maria Braga no Note e Anote (Foto: Reprodução)

Palmeirinha fez sua trajetória na TV Gazeta e entre outros trabalhos assim como Ana Maria Braga se mudou para a Globo e lá permanece até hoje. No ano de 2019, inclusive, houve um reencontro histórico para as duas que fizeram um programa do Mais Você juntas.

“Pela primeira vez vou receber minha queridíssima Palmirinha, um reencontro depois de mais de 20 anos que a gente não se via na televisão, porque continuamos nos encontrando nas ‘baladas’ da vida”, comentou Ana Maria Braga na ocasião.

Agora este momento será relembrado no Mais Você que será exibido na próxima segunda, 8 de maio, em homenagem para Palmirinha.

Qual foi o motivo da morte de Palmirinha?

A apresentadora que adorava cozinhar morreu após ficar internada e ter complicações de uma doença renal crônica.