Ana Maria Braga manda recado para Ana Hickmann e pega todos de surpresa: “Ato que devia ter morrido”


Ana Maria e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)
Ana Maria e Ana Hickmann (Foto: Reprodução, Instagram, Montagem, fatos da TV)

Apresentadora Ana Maria Braga se solidarizou com companheira de profissão e terminou “Mais Você” com mensagem especial

A apresentadora Ana Maria Braga retornou ao programa “Mais Você” nesta segunda-feira (20), e aproveitou para mandar um recado especial à Ana Hickmann, vítima de violência doméstica no último dia 11 de novembro, cometida pelo marido Alexandre Correa.

Depois de viajar para Dubai por algumas semanas, Ana Maria voltou à Globo e já no final do programa que, inclusive rivaliza em audiência com a atração comandada por Hickmann.

E, mandou uma mensagem elogiando a amiga de profissão pela coragem em fazer a denúncia, e ainda destacou que a violência doméstica jamais deveria ter nascido.

“Antes de encerrar, queria deixar um abraço muito especial para Ana Hickmann. Minha colega. Infelizmente, ela não é a primeira mulher a sofrer agressões dentro de casa“, disse.

“E enquanto a sociedade não evoluir, tá longe dessa ser a última notícia que a gente dá aqui a respeito desse ato que devia ter morrido antes de nascer”, desabafou Ana Maria Braga ao término da atração matinal da TV Globo.

Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Artista revela pedido do filho

Em interação com os seguidores no final da noite de ontem (19), a apresentadora trouxe detalhes de como tem tentado superar o drama vivenciado. E citou um pedido emocionante do filho de 10 anos, durante uma oração.

Contudo, no relato feito no Instagram, Ana disse que o herdeiro pediu a Deus que ajudasse a mãe superar os problemas. No relato feito no boletim de ocorrência, ela revelou que o menino ficou bastante abalado com a discussão dos pais.

Assim, ainda nas mensagens de interação com o público, a apresentadora e empresária voltou a agradecer pela força recebida nas redes sociais. E disse que não irá baixar a guarda na busca pelos seus objetivos.

Anteriormente, a loira disse que deseja encorajar mais mulheres a se posicionarem mediante aos casos de violência doméstica.

Publicamente, Ana Hickmann ainda não trouxe maiores detalhes do caso vivenciado com o marido Alexandre Correa, uma vez que visa preservar o filho.

Contudo, segundo informações do site “Notícias da TV”, a apresentadora conversa com a Record para poder dar uma entrevista esclarecedora sobre o assunto.

Ana Hickmann e filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Ana Hickmann e filho (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.