Ana Maria Braga não conseguiu realizar ultimo desejo de seu parceiro


Ana Maria Braga não conseguiu realizar ultimo desejo de seu parceiro (Foto: Reprodução)

Infelizmente a apresentadora Ana Maria Braga não conseguiu realizar o ultimo pedido que seu parceiro de anos fez

Ana Maria Braga Maffeis é uma jornalista brasileira que alcançou fama nacional como apresentadora de programa de culinária e variedades. Nasceu em 1º de abril de 1949, em São Joaquim da Barra, São Paulo.

Antes de se tornar conhecida em todo Brasil, no programa “Note a Anote”, da Rede Record, e depois no “Mais você”, da TV Globo, Ana Maria já havia trilhado uma carreira de sucesso no jornalismo, sendo assessora e diretora comercial de rvistas femininas da editora Abril. Trabalhou nas principais revistas do país e foi apresentadora de telejornais da extinta Rede Tupi.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

Sabe o Louro José? Ele esteve ao lado de Ana Maria por amos, mas infelizmente o ator que dava vida e ele morreu. Tom Veiga morreu aos 47 anos, vítima de um acidente vascular cerebral causado por um aneurisma. Ele trabalhou com Ana Maria Braga por 23 anos, desde os tempos de “Note e Anote”, atração exibida pela Record TV.

Na época, o ator recebeu diversas homenagens ao redor do Brasil, inclusive de personalidades importantes da televisão, como Fausto Silva. “Era um cara muito talentoso. Ele fazia tudo de improviso, ele falava com a Ana e não tinha texto escrito, e isso não é pouca coisa”, afirmou o apresentador.

Ator Tom Veiga, o Louro José  (Foto: Reprodução)
Ator Tom Veiga, o Louro José com Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

O desejo

Tom Veiga , ator que deu vida ao Louro José na TV, manifestou desejo de mudar o seu testamento, relatou um amigo para a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra”, nesta terça-feira (6). Morto em novembro de 2020 após um AVC, Tom deixou seus bens para serem divididos entre a ex-mulher Cybelle Hemínio da Costa Veiga e os quatro filhos, que querem anular o documento. O ator e Cybelle se separaram após nove meses de casamento.

Ator Tom Veiga, o Louro José  (Foto: Reprodução)
Ator Tom Veiga, o Louro José (Foto: Reprodução)

Segundo a coluna, o ator conversou com um amigo entre os dias 29 e 30 de outubro. Na ocasião, relatou que estava ocupado, mas precisava da ajuda dele para ser sua testemunha em um cartório para alterar o testamento e retirar Cybelle (sua terceira ex-mulher) da partilha de bens. “Pode ir lá comigo para cancelar essa b****?”, questionou Tom Veiga.