Durante programa ao vivo Ana Maria Braga se emociona ao falar sobre brasileira desaparecida em Israel


Ana Maria Braga chorou ao vivo após descoberta devastadora e agora sabemos o motivo
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Durante o Mais Você, Ana Maria Braga não conseguiu segurar as lagrimas ao falar sobre a brasileira que sumiu após acontecimentos em Israel

Ana Maria Braga entrou em uma videochamada com duas brasileiras que sobreviveram aos ataques a Israel, no último sábado (07/10/2023).

“Difícil estar bem nessa situação. Eu moro aqui há oito anos, e nunca passei por uma situação dessas de ter medo de sair de casa, de ter uma amiga desaparecida, de ter que viver esse terror que é o que a gente está vivendo aqui em Israel nesse momento”, disse Sharon Haddad.

A irmã da brasileira estava na festa que foi invadida por terroristas do Hamás: “Minha irmã estava nessa festa com outras amigas, vários brasileiros também. Ela me ligou na verdade umas 6h40, 7h, extremamente nervosa e desesperada. Ela falou que estava sendo atacada por mísseis a festa”, relatou.

Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

“Não só estavam sendo atacados por mísseis, mas também tinham terroristas que entraram em território israelense e começaram a atirar em todo mundo, sequestrar pessoas”, completou.

Em seguida, a chamada caiu e a apresentadora descobriu que a entrevistada teve que se proteger após ter tocado a sirene de alerta de misseis.

Visivelmente emocionada, Ana Maria revelou que a amiga de Sheron está desaparecida.

“Nós vimos essa última foto aí é da amiga da Sharon, chamada Bruna. Essa mocinha, uma menina praticamente, está desaparecida”, afirmou, com lágrima nos olhos.

Amiga se manifesta

A gente está vendo aí a situação, e a gente fica aqui consternado. Eu não sei, eu sou muito de me colocar no lugar das pessoas, então eu fico realmente consternada com tudo isso o que está acontecendo”, lamentou.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Uma amiga da irmã de Sharon, Jade Kolker, conseguiu estabelecer conexão com o programa e deu mais detalhes sobre o ocorrido: “Tá todo mundo em choque. Muito em choque. A gente passou por momentos muito traumáticos e desesperadores. É um cenário de guerra mesmo, que você nunca imagina que você vai passar na sua vida”, disse