Durante passeio em viagem no exterior, Ana Maria Braga sofre acidente


Ana Maria Braga chorou ao vivo após descoberta devastadora e agora sabemos o motivo
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora Ana Maria Braga, que comanda o “Mais Você”, na Globo, passou por um perrengue durante um passeio

Nesta quinta-feira (9), a apresentadora Ana Maria Braga deixou os fãs assustados ao contar uma história que aconteceu em uma viagem no exterior.

A apresentadora do “Mais Você”, da TV Globo, revelou que durante um passeio por Dubai, o balão no qual ela estava com sua equipe, simplesmente tombou. A veterana ficou de “cabeça para baixo” após o cesto tombar durante o pouso.

O incidente aconteceu durante sua viagem a Dubai, nos Emirados Árabes. Na ocasião, ela estava acompanhada do Louro Mané, e de sua equipe de cinegrafista.

O exato momento veio à tona durante um link ao vivo, no qual a apresentadora revela detalhes de sua viagem pelo país. Apesar do susto, Ana Maria garantiu que todos estão bem e que adorou o passeio emocionante.

Ana Maria Braga e seu fiel escudeiro, Louro Mané, viajaram de primeira classe, no luxuoso voo conta com suíte privativa, cama horizontal, refeições gourmet e até um “spa de banho”.

Em suma, a viagem a Dubai é uma celebração de 24 anos do programa “Mais Você”, que conta com uma série de reportagens para o programa, mostrando um pouco do que se pode encontrar em Dubai.

Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Ana Maria Braga ao vivo em seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Balão com artista tomba

Assim, durante o programa, a apresentadora fez questão de mostrar fotos do cesto do balão tombado. Na ocasião, Fabrício Battaglini ficou chocado com as imagens e quis saber mais detalhes do ocorrido.

“A gente viu essa foto do balão, rodou umas fotos aqui enquanto você falava. Por que a turma está toda tombada? O que aconteceu?”, questionou ele, que está no comando do programa ao lado de Talitha Morete.

Dessa forma, em seguida, Ana Maria Braga respondeu, com um sorriso no rosto. “Ele caiu, foi um susto, você não faz ideia. Caiu com todo mundo”. Após o relato, o apresentador ficou preocupado se alguém havia saído ferido.

“Tá todo mundo bem, né? Pelo amor de Deus”, disse ele. No entanto, para o alívio de todos, a apresentadora assegurou que tudo não passou de um susto e que todos estavam bem, sem revelar mais detalhes sobre o acidente.

Contudo, momentos antes do incidente, Ana Maria Braga usou suas redes sociais para revelar que acordou cedo para fazer o passeio de balão.

“Eita, minha senhora. Hoje a gente madrugou. Levantamos às 3h da manhã para fazer o passeio de balão no deserto. O balão levanta a quase 900m e além da vista magnífica”, disse.

“Assim, também temos a experiência de conhecer mais sobre falcoaria e apreciar o voo do falcão, que é uma ave muito importante para o pessoal daqui. E spoiler: o balão tombou na subida”, escreveu ela.

Balão com Ana Maria Braga e Louro Mané cai durante passeio em Dubai (Foto: Reprodução/Globo)
Balão com Ana Maria Braga e Louro Mané cai durante passeio em Dubai (Foto: Reprodução/Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.