Ana Maria Braga fica envergonhada ao ter vício exposto por Xuxa em horário nobre da Globo: “Preciso falar”


Xuxa Meneghel e Ana Maria Braga (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)
Xuxa Meneghel e Ana Maria Braga (Foto: reprodução/ Montagem/ Fatos da TV)

Xuxa revelou um segredo íntimo da apresentadora do Mais Você, Ana Maria Braga, guardado a sete chaves ao vivo

No programa “Mais Você” desta quinta-feira (13), a apresentadora Ana Maria Braga acabou surpreendida por Xuxa Meneghel ao ter seu vício em cigarros exposto ao vivo.

Durante a conversa, a apresentadora revelou que a comandante do matinal conseguiu largar o hábito de fumar após muito tempo. A mãe de Sasha não escondeu sua felicidade ao contar que a comunicadora venceu a batalha contra o vício.

A revelação ocorreu no encerramento do programa, quando Xuxa interrompeu as despedidas para compartilhar a notícia.

A apresentadora expressou sua alegria em saber que Ana Maria abandonou o tabagismo, destacando que torcia muito por essa conquista.

Em um tom descontraído, a Rainha dos Baixinhos brincou sobre a suposta relação estremecida entre elas devido ao seu hábito de amassar os cigarros da global sempre que a via fumando.

Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

A apresentadora ficou constrangida

“Eu preciso falar, porque eu torcia tanto por isso e eu achava que ela não queria nem ficar mais perto de mim”, contou a comunicadora.

Assim, na ocasião, a mãe de Sasha pediu aos seus fãs que, além de se alegrarem com suas conquistas e com o lançamento do documentário sobre sua vida pessoal e profissional, também parabenizassem a apresentadora do “Mais Você” por ter conseguido vencer a luta contra o vício.

Entretanto, Ana Maria, visivelmente constrangida com a exposição, agradeceu o apoio de Xuxa e confirmou a veracidade da informação.

A apresentadora já afirmou em entrevistas que seu vício por cigarros foi um dos motivos que levaram ao desenvolvimento do câncer no pulmão.

As apresentadoras aproveitaram a ocasião para divulgar o documentário de Xuxa, que estreou nesta quinta-feira (13) na Globoplay.

A produção revela os bastidores dramáticos da carreira artística da Rainha dos Baixinhos e expõe os abusos que ela teria sofrido por parte da ex-empresária Marlene Mattos.

Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Xuxa Meneghel e Marlene Matos (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.