Ana Maria deixou um áudio vazar em notícia triste e gafe fez ela chamar o intervalo às pressas: “Mentirosa”


Ana Maria Braga teve um áudio vazado em uma hora inapropriada e pediu intervalo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ana Maria Braga teve um áudio vazado em uma hora inapropriada e pediu intervalo (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ana Maria Braga em um descuido deixou um áudio vazar e situação constrangedora fez com que ela solicitasse o intervalo

Ana Maria é uma das maiores comunicadoras do Brasil, despontando nas telinhas há mais de 20 anos, ela conquistou o coração dos brasileiros por sua simpatia, irreverência e até mesmo atrapalhadas diante das câmeras.

Em uma edição bem recente do “Mais Você”, que foi ao ar nesta quarta-feira, 21, a apresentadora teve um áudio vazado em meio a exibição de uma notícia triste. No fim do matinal, a artista preparou uma homenagem para Pedro Paulo Rangel, que havia falecido na madrugada daquele mesmo dia: “Eu quero deixar os meus sentimentos a família do ator que morreu nesta madrugada aos 74 anos”– Iniciou a apresentadora.

Ana Maria (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria (Foto Reprodução/Internet)

Em seguida, Ana Maria demonstrou todo seu carinho por Pedro Paulo Rangel e lembrou dos anos de carreira dele:

“Ele estava internado devido a uma doença pulmonar. Deixa um legado maravilhoso de mais de 50 anos de carreira, além da doce pessoa que ele era”

Além disso, a contratada da Globo separou um trecho de um quadro do “Mais Você” em que  Pedro Paulo Rangel comandou e quis rever esse momento, porém após  transmitir o quadro ao vivo na Globo, Ana Maria surgiu antes da hora e acabou tendo um áudio vazado, bem no finalzinho da exibição ao vivo: “Mentirosa” – Disse ela

Homenagem a Pedro Paulo Rangel no "Mais Você" (Foto Reprodução/Internet)
Homenagem a Pedro Paulo Rangel no “Mais Você” (Foto Reprodução/Youtube)

Não se sabe para quem a apresentadora falou a palavra. Porém ao perceber que estava ao vivo, ela imediatamente continuou sua frase:

“Olha foi um grande prazer contar com ele, como ele era carinhosamente chamado, PP”, disse a apresentadora visivelmente constrangida.  Segundos depois, a comandante do “Mais Você” pediu pelos intervalo: “Eu volto já”

Na volta, e já recomposta, a apresentadora da Globo mostrou alguns livros que recebeu na Globo e deu o parabéns para os aniversariantes do dia. Porém, durante um merchan, Ana Maria Braga, não segurou a emoção e passou a chorar dizendo: “Sempre há tempo e que tudo pode se tornar a vida mais feliz”– Disse ela

 Ana Maria Braga não se segurou e passou a chorar (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga não se segurou e passou a chorar (Foto Reprodução/Internet)

Veja o momento:

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....