Ana Maria perde a paciência ao vivo na Globo, dispara contra proposta e web repercute: “Mentira”


Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Internet)

Apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, decidiu interromper participante para condenar desperdício de alimentos

A apresentadora Ana Maria Braga perdeu a paciência no programa “Mais Você” desta quarta-feira (19), na TV Globo.

Incomodada com a seleção de receitas que a produção da atração matinal preparou, a loira não gostou curtiu que as propostas se mostraram um fracasso, representando um significativo desperdício de alimentos.

O problema principal se deu com uma receita alternativa de se preparar feijão em uma garrafa térmica. A proposta foi sugestão de Dona Vilma, por meio de um vídeo das redes sociais.

Companheira de Ana no programa, Ju Massaoka resolveu testar a sugestão com a apresentadora, e o resultado não foi satisfatório.

Formada em Biologia, Ana Maria já pressentia que o final da receita não seria dos melhores, e após ver que de fato o feijão não seria cozido, disparou contra a criadora da ideia na internet.

“Gente, o feijão tá duro igual pedra! Isso aqui tá mais para uma sopa de pedra… Que mentira! Como é mesmo que ela se chama? Dona Vilma, sabe bem o que a senhora está fazendo?”, começou.

Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga no Mais Você (Foto: Reprodução/ Globo)

Repercussão de fala na web

“As pessoas não estão gastando nada de gás, mas estão gastando um tempo precioso”, disparou Ana, ainda alertando sobre o desperdício de alimentos que a receita representa, uma vez que não houve o cozimento do alimento.

Dessa forma, além desta receita, Ju e Ana ainda tentaram fazer o “Biscoito de Louça”, e o preparo da bolacha acabou não dando certo, representando novo desperdício.

Assim, a edição desta quarta-feira (19) ainda representou o envolvimento de Ana Maria em uma polêmica, que foi criada nas redes sociais, por conta de uma fala da apresentadora, que foi vista por internautas como preconceituosa.

Em dado momento, Ana fez uma brincadeira dizendo para Ju Massaoka que ela havia aberto o olho. A fala, no entanto, não passou despercebida na web, e diversos internautas criticaram a conduta da apresentadora.

Ana Maria Braga se irritou após boatos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ana Maria Braga se irritou após boatos (Foto Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.