Ana Maria se viu exposta após boatos de briga e explodiu de raiva: “Ali Babá e seus 30 mentirosos”


Ana Maria Braga se irritou após boatos (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)
Ana Maria Braga (Foto Reprodução/Montagem/Fatos da Tv)

Ana Maria Braga se irritou com boatos envolvendo ela e o “Louro Mané’ e falou duras verdades, ao vivo, durante seu programa

Desde que o filho do saudoso “Louro José” chegou na atração de Ana Maria Braga para o substituir, a apresentadora teve que lidar com algumas invenções a respeito do relacionamento dos dois. Um desses boatos cabeludos, era de que a rainha das manhãs da platinada o teria humilhado a ponto de o fazer chorar.

Ana Maria Braga e Louro Mané (Foto Reprodução/Internet)
Ana Maria Braga e Louro Mané (Foto Reprodução/Internet)

Devido aos boatos, Ana Maria Braga quebrou o protocolo e usou o espaço do “Mais Você” para esclarecer tudo isso e taxar de mentirosos quem havia criado e replicado o boato maldoso:

“Ali Babá e seus 30 mentirosos” – Desarou Ana Maria Braga dando introdução no assunto, que continuou: “É uma pena que as pessoas percam tempo e inventem coisas que não são reais e afetem a sensibilidade das pessoas.”

Ana Maria ainda ressaltou seu amor e respeito pelo intérprete do fantoche, que teve a difícil missão de ocupar o cargo que um dia foi de ninguém menos que Louro José, o inesquecível Tom Veiga.

Ana Maria Braga e Tom Veiga o eterno Louro José (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Ana Maria Braga e Tom Veiga o eterno Louro José (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

“A gente se ama, nunca tivemos problema nenhum. O Louro pode falar melhor porque senão podem dizer que sou uma das 30 mentirosas. O Fábio é um cabra maravilhoso e dá vida a essas figurinhas maravilhosas que a gente ama“- Disse ela

Louro Mané aproveitou a deixa para declarar o quanto era grato por Ana Maria Braga lhe conceder essa oportunidade: “Sou tão grato por você. Sinto muito meu povo, aqui a gente se ama! Beijo e não me liga

Leão Lobo foi quem passou as informações da suposta humilhação sofrida por Louro Mané ( Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Leão Lobo foi quem passou as informações da suposta humilhação sofrida por Louro Mané ( Foto Reprodução/Montagem/Internet)

Leão Lobo, que foi o responsável pela informação difundida, se manifestou após esse fato envolvendo Ana Maria e cravou que tinha certeza de que Louro Mané foi humilhado por Ana Maria Braga nos bastidores e corredores da Globo, pois, segundo ele, ele mesmojá passou por isso.

Em entrevista ao “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, Leão Lobo relembrou época antiga e disse que foi maltratado por Ana Maria quando apresentava o Note e Anote , programa exibido na Record na década de 90:

“Maltratou o papagaio, sim. Eu passei por isso, eu sei que é verdade, eu passei por isso com ela há uns 30 anos. A minha relação com ela era assim, ela falava: ‘Meu querubim, me ajuda, eu preciso de uma força para o meu programa dr certo’. Depois que deu, ela me maltratou no ar, eu praticamente saí chorando. Os câmeras certamente se lembram disso” – Declarou ele

Lennita Lee

Autor(a):

Lennita Lee

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida. Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever. Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ....