Ana Paula Arósio, após sumir da TV, reaparece em foto sem maquiagem aos 47 anos; veja como ela está


Ana Paula Arósio está longe das telinhas (Foto: Reprodução)
Ana Paula Arósio está longe das telinhas (Foto: Reprodução)

Afastada da TV, Ana Paula Arósio surge em ensaio com visual diferente

Longe da televisão há mais de 20 anos, Ana Paula Arósio reapareceu em um ensaio fotográfico sem maquiagem. A artista de 47 anos estava entre uma das mulheres fotografadas para o projeto Singular, do fotógrafo Jairo Goldflus, que registra imagens de 130 mulheres de forma natural.

+ Ex-estrela da Globo some da TV e impõe condição para voltar às novelas

“Esse livro nasce em um momento tão singular quanto cada uma dessas fotos. De um lado, o feminismo populariza-se e assistimos a uma desconstrução de padrões de gênero e de beleza. De outro, crescem as redes sociais e a tela passa a ser um espelho narcísico onde admiramos, sobretudo, a nossa própria imagem, transformada pelos filtros e nunca satisfatória o bastante. É nesse abismo entre imagem real e construída que ecoa a pergunta: o que é a beleza?”, admitiu a autora Giovana Madalosso sobre o projeto.

“É isso que Jairo Goldflus tenta desvendar neste trabalho corajoso, através do olho sagaz de sua câmera. Ao fotografar mulheres tão diferentes em pé de igualdade –todas de preto, com a cara lavada, no mesmo cenário, sob o mesmo ângulo, a mesma luz e sem retoques–, Jairo isola os elementos que poderiam causar diferença ou ruído. Dessa superfície plácida, emerge a singularidade de cada mulher”, contou a escritora brasileira.

+ Ator com carreira promissora desistiu das novelas para ser garçom e motorista

Convém destacar que, além de Ana Paula, também estiveram no ensaio Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini.

Ana Paula Arósio no ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)
Ana Paula Arósio no ensaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Atriz deixou as telinhas

É válido dizer que o último trabalho da ex-contratada da Globo foi na série Na Forma da Lei (2010), onde interpretou a promotora de Justiça Ana Beatriz Tavares de Macedo. Após isso, a famosa permaneceu longe das telinhas.

No ano de 2020, ela voltou a aparecer na TV ao estrelar uma campanha publicitária de uma instituição financeira, trabalho que a fez receber uma quantia milionária.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.