Âncora adia fim do Bom Dia Brasil e acaba confirmando morte de famoso na Globo: “Morreu”


Ana Luiza Guimaraes no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Ana Luiza Guimaraes no Bom Dia Brasil da Globo (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Ana Luiza Guimarães, âncora do Bom Dia Brasil da Globo, acabou confirmando morte de famoso amado no Brasil

O “Bom Dia Brasil”, da Globo, desta sexta-feira (28/07), foi encerrado com uma triste notícia da morte de uma celebridade.

Ademais, trata-se do músico Randy Meisner, que se tornou conhecido internacionalmente por sua trajetória ao lado da banda “Eagles”, uma das mais famosas no rock. Fãs repercutem a perda nas redes sociais.

Antes de encerrar, o “Bom Dia Brasil” abriu com um correspondente em Londres: “Morreu aos 77 anos o baixista Randy Meisner, da banda Eagles”, disse o jornalista, relembrando a carreira de sucesso do famoso.

A banda também se manifestou com um comunicado e informou a causa do falecimento do artista. “Os Eagles estão tristes em informar que o membro fundador, baixista e vocalista, Randy Meisner, faleceu ontem à noite”.

Randy Meisner
Randy Meisner (Foto: Reprodução/ Internet)

Músicas da Eagles marcaram gerações

Assim, segundo a postagem, a causa foi complicação de doença pulmonar obstrutiva crônica.

Então, inda na publicação, a banda destacou a importância de Randy para o sucesso da banda, evidenciando o alcance vocal do artista.

Não acabaram trazidas a público informações acerca do velório e do sepultamento do vocalista. Nas redes sociais, muitos fãs lamentaram a perda e deixaram mensagens de despedida.

Além de cantar e tocar, Randy também compôs diversas músicas que viraram um grande sucesso entre os fãs da “Eagles”.

Dessa forma, entre as canções mais icônicas do grupo de rock estão Take it to the Limit, Try and Love Agai, On The Border, One of These Nights e Hotel California, todas com contribuição de Randy.

Randy Meisner
Randy Meisner (Foto: Reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.