Andrade abandona o próprio filho e Lucinda toma decisão radical em Terra e Paixão


Cristian, Lucinda e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Cristian, Lucinda e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Andrade abandona o próprio filho em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Cristian (Felipe Melquíades) enfrentará desafios difíceis devido ao comportamento abusivo de seu pai, Andrade (Ângelo Antônio), em relação à sua mãe, Lucinda (Débora Falabella). A situação tem se deteriorado ao longo do tempo e parece estar chegando a um ponto crítico, com mudanças significativas no horizonte.

Nos próximos capítulos da novela, Andrade continuará se entregando ao alcoolismo de forma intensa, o que levará a situações preocupantes. Em uma dessas ocasiões, ele acabará dormindo bêbado na cama de Nice (Alexandra Richter) no bar da cidade. O passado de Andrade e Nice é repleto de mistérios, e essa relação ainda guarda segredos não revelados.

Entretanto, suas ações têm consequências diretas na vida de Cristian. Andrade, incapaz de cumprir sua promessa de buscar o filho na escola, deixa o menino desapontado e triste ao não aparecer. Cristian começa a perceber cada vez mais o comportamento errático e negligente do pai.

Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Lucinda toma decisão

A situação chega a um ponto de ruptura para Lucinda. Exausta de suportar o comportamento abusivo e violento de Andrade, ela toma uma decisão corajosa e finalmente decide expulsá-lo de casa. Determinada a seguir em frente, Lucinda contrata um advogado para lidar com o divórcio e a questão da guarda de Cristian.

Cristian, no entanto, inevitavelmente será afetado pela situação tensa entre seus pais. Enquanto Lucinda busca uma nova vida e até mesmo um possível relacionamento com Marino (Leandro Lima), o filho pode acabar no meio do conflito entre seus pais.

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.