Andrade força reaproximação, mas é humilhado por Lucinda, que pede medida protetiva em Terra e Paixão


Lucinda e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)
Lucinda e Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Andrade é humilhado por Lucinda em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) enfrenta uma série de reviravoltas emocionais ao ser flagrado por Marino (Leandro Lima) no quarto de Lucinda (Débora Falabella). O delegado, ainda profundamente envolvido emocionalmente com a ex-esposa, é surpreendido em um momento de lamento e saudosismo, segurando um acessório dela.

Marino, ao descobrir a situação, reage com raiva e expulsa Andrade do local. O alcoólatra, então, enfrenta uma conversa intensa com Lucinda, na qual é alvo de críticas e humilhações por parte da ex-mulher. Lucinda não hesita em expressar sua insatisfação com o comportamento de Andrade, deixando claro que não tem mais espaço para ele em sua vida e na vida de sua família.

Diante da situação, Lucinda ameaça tomar medidas legais para garantir a segurança dela e de sua família, incluindo a busca por uma medida protetiva que impeça Andrade de se aproximar. A humilhação e o constrangimento enfrentados pelo delegado são intensos, levando-o a repensar sua vida e seus relacionamentos.

(Foto: reprodução)
Andrade. (Foto: reprodução, Globo)

Cafajeste não consegue esquecer a ex

Mesmo diante desses eventos, Andrade ainda não consegue tirar Lucinda da cabeça e enfrenta dificuldades para se dedicar exclusivamente a seu relacionamento com Gladys (Leona Cavalli). A presença constante da mulher amada em seus pensamentos indica que o delegado pode agir de forma impulsiva nos próximos capítulos, o que promete trazer mais reviravoltas emocionais à trama.

Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Lucinda em Terra e Paixão. (Foto: reprodução, Globo)

Vale ressaltar que a novela Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.