Andrade se dá mal e acaba atropelado por pessoa inesperada em Terra e Paixão


Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Andrade em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Andrade sofrerá grave acidente em Terra e Paixão

Em Terra e Paixão, Andrade (Ângelo Antônio) já  ganha a fama de ser o marido violento de Lucinda (Débora Falabella), e não é bem visto por ninguém em Nova Primavera, justamente por ser conhecido por agredir e menosprezar a funcionária da cooperativa da cidade.

Apesar dos apelos de Anely (Tatá Werneck) e outros personagens para que Lucinda denuncie o agressor, ela enfrenta dificuldades em fazer isso, principalmente devido ao medo da reação da cidade e de como isso pode afetar seu filho, Cristian (Felipe Melquíades).

Porém, segundo informações do site Observatório da TV, em uma reviravolta prevista para os capítulos da primeira semana de agosto, Andrade se envolverá em uma situação inesperada que pode colocar sua vida em risco.

(Foto: reprodução)
(Foto: reprodução)

Petra atropela o vilão

Acontece que Petra (Débora Ozório) estará dirigindo, possivelmente sob efeito de remédios, e acabará atropelando o marido de Lucinda. As consequências desse acidente para Andrade ainda não são conhecidas, mas é sugerido que ele levará um susto que proporcionará um pouco de alívio para Lucinda, sabendo que tem Marino (Leandro Lima) como seu protetor.

Além disso, no decorrer da trama, Andrade dará de cara com Nice (Alexandra Richter), uma nova personagem que entra na trama, e ficará desesperado. O que ninguém sabe é que os dois têm um passado em comum, e muitas revelações estão reservadas para a história escrita por Walcyr Carrasco.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.