André Marques escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo


André Marques escolheu essa pessoa como grande amor dele e agora já sabemos o motivo (Foto: Reprodução)

Com uma vida romântica bastante parada, André Marques surpreendeu a todos ao revelar seu verdadeiro amor

André Marques começou sua carreira de ator em 1995, na novela teen “Malhação”, na TV Globo, na qual permaneceu por cinco anos como o inesquecível Mocotó. Depois, apresentou uma série de programas na emissora.

Em maio de 2022, André anuncia sua saída da Globo após 27 anos tempos depois da emissora revelar mudança no comando do “É de Casa”.

André Marques (Foto: Reprodução)

Após deixar ‘Malhação’ foi repórter e apresentador do “Vídeo Show”, programa extinto em 2019, ao substituir Miguel Falabella. Entre 2003 e 2012 comanda a edição especial, “Retrô”, no final do ano. Já em 2009, se juntaram a ele, Geovanna Tominaga, Luigi Baricelli e , e o “Vídeo Show” passou a ser ao vivo.

Sua paixão

André Marques não é o tipo de homem que namora muito. Na vida pessoal, em 2019 engatou namoro com a atriz Sofia Starling, com quem se relacionou por 2 anos. Antes, teve casamento de 7 anos com a veterinária Manuella Vieira (a separação foi anunciada em novembro de 2016) e foi namorado de Fernanda Vasconcellos.

Atualmente ele dedica seu tempo a sua grande paixão: Seus cachorros. O apresentador é tutor de cinco cadelas, as da raça cone corso, Gorda, de 11 anos, Banha, de 10, e Thora, de 7, além de Pururuca, uma podengo-português de 3 anos, e Bolinha, uma golden retriever filhote. Em entrevista exclusiva ao Vida de Bicho, ele fala de sua paixão pelos animais.

André Marques (Foto: Reprodução)

Responsável e muito cuidadoso, o apresentador sempre coloca as cadelas em primeiro lugar em suas prioridades. “São os seres mais importantes da minha vida. Deixo de fazer algumas coisas por causa delas. Sempre que tenho um planejamento de vida, vejo se vou conseguir, se o pessoal que trabalha comigo vai poder ficar com elas, senão não vou”, afirmou por fim.

André Marques (Foto: Reprodução)