André Marques fala que já quis sair na porrada com chefão da Globo: “Falta de respeito”


André Marques comandou alguns programas na Globo. (Foto: reprodução/Globo)
O apresentador André Marques (Foto: TV Globo)

André Marques e o diretor são grandes amigos, mas quando o apresentador iniciou sua carreira em “Malhação” ocorreram vários conflitos

O apresentador e ator André Marques e Boninho são grandes amigos e tudo começou quando o artista iniciou sua carreira na Malhação (Globo), de 1995, com o comando do diretor.

Durante participação no “Otalab”, programa do Canal UOL comandado por Otaviano Costa, ele contou que Boninho pegava muito no seu pé e uma vez quis sair na porrada com o chefe.

“Eu conheci ele como diretor em Malhação, quando ele assumiu e o pessoal ‘Ó, o filho do seu Boni vai assumir e o garoto é brabo’. Ele tinha 20 e poucos anos. Ele foi um cara muito cobrado, que eu já ouvi histórias de amigos, colegas de trabalho e dele, rispidamente pelo seu Boni, um dos maiores magos na história da televisão”, revelou.

“Então, às vezes ele brigava muito comigo e eu ouvi do amigo pessoal dele: ‘O pai dele era assim e esse é o jeito dele. Ele tá pegando no teu pé porque ele gosta de você’“, disse André Marques.

“Ele foi me dirigir na Malhação, eu lembro que eu comprei um Porsche e ele já gostava muito de carro, então deixou um bilhete na porta do carro: ‘Para ter um Porsche, você precisa ter outro carro para andar, senão você vai destruir ele vindo de Niterói todo dia'”, contou.

André Marques e Boninho (Foto: reprodução/ Internet)
André Marques e Boninho (Foto: reprodução/ Internet)

O artista foi trabalhar de pijama

“Isso foi em 97. A gente sempre teve essa relação, mas nunca trabalhamos junto depois dessa Malhação”.

Em seguida, André deu detalhes de uma de suas brigas com Boninho. “Quando eu fui pro entretenimento, ele assumiu o Vídeo Show ao vivo e pegava muito no meu pé. Eu já tive vontade de chamar ele pra sair na porrada“, contou o famoso.

“Só que eu conversava com ele e ele sabia que eu era um cara bom, gostava de mim, mas eu demorei a entender isso. Uma vez, eu lembro que eu ajudava a escolher os DJs do Big Brother Brasil e foi um dia que ele não gostou. O cara se comportou mal”, relembrou.

“Eu fui lá falar com ele e ele: ‘Vem aqui’. Então falei: ‘Cara, eu tô em casa. Eu tô em Niterói de pijama’, e ele: ‘Vem de pijama’. Eu fui de pijama para o Projac, e ele: ‘Você veio de pijama?'”, compartilhou.

“Disse: ‘Você falou pra eu vir de pijama, pô ‘. Ele falou: ‘Falta de respeito’, e eu: ‘Falta de respeito não, eu tava em casa, você que faltou com respeito e me mandou vir aqui agora, então eu vim de pijama’. Sempre teve isso. Ele já brigou sério comigo quando precisou, mas sempre me ajudou“, revelou André Marques.

André Marques e Boninho (Foto: reprodução/ Internet)
André Marques e Boninho (Foto: reprodução/ Internet)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.