Andrea Sorvetão posta texto em sua rede social que detona Xuxa após polêmicas: “Interessante”


Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)
Andrea Sorvetão e Xuxa Meneghel (Foto: Reprodução/Montagem/ Fatos da TV)

Andrea Sorvetão fez uma análise sobre o documentário da Rainha dos Baixinhos e evidenciou sua discordância com Xuxa

Paquita de sucesso de Xuxa no passado, a atriz e cantora Andrea Sorvetão utilizou os stories do Instagram para compartilhar um texto criticando o documentário da Rainha dos Baixinhos, lançado recentemente no Globoplay.

A matéria assinada por Fátima Póvoas contou com a aprovação da antiga assistente de palco da loira.

Além de compartilhar dois stories com trechos das fortes críticas ao documentário, Andrea Sorvetão legendou com um “texto interessante”, e na foto seguinte, “super interessante mesmo”, comprovando concordar com diversos pontos levantados.

A matéria é intitulada de “Descobri que na verdade a rainha sempre foi Marlene Mattos”, e avalia em específico o quarto capítulo do documentário, que justamente marca o reencontro entre Xuxa e Marlene, depois da quase duas décadas de rompimento.

Em um dos recortes compartilhados por Sorvetão, a escritora Fátima Póvoas destaca todas as barreiras que Marlene Mattos teve que superar nos anos 1990, como bastidores machistas e a responsabilidade de cuidar da carreira de Xuxa, a qual ela se refere à “galinha dos ovos de ouro da Globo”.

Após treta com Xuxa, Andréa Sorvetão diz que a esquerda é 'intolerante'

Apresentadora pede desculpas

Ainda na concepção de Póvoas, Xuxa deu “um tiro no pé” com o documentário, que nesta quinta-feira terá o seu último capítulo divulgado.

Embora tenha dado razão em alguns pontos elencados pela Rainha dos Baixinhos, ela classificou que Marlene teve todo um fardo descarregado em suas costas por ser pioneira como diretora na televisão, e que a apresentadora foi desleal ao expor a antiga amiga.

Recentemente, a apresentadora reagiu a um desabafo feito por Andrea Sorvetão falando sobre o “trato” de Marlene Mattos para com ela em tempos de Globo e como acabou sendo demitida do trabalho.

A publicação foi resgatada pelo perfil “Xou da Xuxa”, e a Rainha dos Baixinhos deixou o seu comentário, dizendo não ter conhecimento da situação do desligamento da ex-paquita.

“Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram“, afirmou Xuxa na publicação, que contou com milhares de curtidas dos fãs.

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.