Andrés Rueda faz confirmação bombástica sobre o futuro de Deivid Washington no Santos


Deivid Washington (Foto: reprodução/ Band)
Deivid Washington (Foto: reprodução/ Band)

O jogador Deivid Washington está se destacando na equipe paulista

Após empatar com o Athletico Paranaense por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Brasileirão. O Santos acabou indo para a zona do rebaixamento com a vitória do Bahia contra o América-MG, domingo (6), na Arena Fonte Nova.

O Peixe entrou pela primeira no Z-4 da competição nacional, o que provocou mudanças imediatas no Alvinegro. Com apenas sete jogos no comando da equipe, o treinador Paulo Turra acabou desligado do Clube.

Além disso, o Santos definiu pela reintegração do atacante Soteldo, que estava afastado por indisciplina, e contratou o uruguaio Diego Aguirre para o comando técnico da equipe. Ele estava livre no mercado desde que acabou demitido do Olimpia, do Paraguai.

Santos: Rueda (Foto: reprodução/ Band)
Andrés Rueda (Foto: reprodução/ Band)

Os jogadores irão para Europa

Diego Aguirre, que assinou com o Peixe até dezembro de 2024, começa o seu trabalho no Clube da Vila Belmiro na terça-feira (8) e já acabou avisado pela diretoria de duas saídas.

 O Alvinegro Praiano confirmou nesta segunda-feira (7) os empréstimos do lateral Nathan e do atacante Bruno Marques ao futebol português até junho de 2024.

 Assim, o lateral-direito, que estava afastado após ter sido flagrado na balada pela torcida, vai jogar no Famalicão, enquanto o centroavante de 24 anos irá atuar pelo Marítimo.

Entretanto, é o segundo empréstimo de Bruno Marques ao futebol de Portugal, antes ele jogou no Arouca. O Peixe espera que os dois jogadores consigam ter sucesso na Europa para poder vendê-los futuramente.

Diego Aguirre (Foto: reprodução/ Band)
Diego Aguirre faz acerto com o Santos(Foto: reprodução/ Band)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.