Andressa Urach acabou enganada ao usar aplicativo de relacionamento em viagem e se dá mal: “Cobro caro”


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo Andressa Urach compartilhou com seus seguidores que foi enganada ao usar o Tinder para encontros amorosos

Na noite de sexta, após sete de setembro, Andressa Urach utilizou suas redes sociais para reclamar sobre algo relacionada à sua viagem ao Chile.

Assim, querendo curtir tudo que tinha direito, a modelo se envolveu em uma ‘cilada’ das grandes ao usar um app de relacionamento no exterior.

Sem papas na língua, a modelo lamentou a falta de atrativos nos homens do Chile e disse que ficou frustrada e se sentiu lesada com o que viveu por lá.

Segundo Andressa Urach, os caras que ela encontrou acabaram bem diferentes das fotos que postavam no aplicativo e, para ela, isso deveria acabar sendo considerado crime.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

A famosa revela novo fetiche

“Pessoalmente, é totalmente diferente. Propaganda enganosa deveria ser crime. Eu cobro caro para ficar com alguém. Se você está saindo com um boy desprovido de beleza, você fica feliz por pensar no dinheiro. Entretanto, quando você pega um feio sem ganhar nada, se sente muito lesada“, reclamou nos Stories do seu perfil oficial do Instagram.

Dessa forma, sem perder o humor, a ex-Fazenda fez graça da situação e falou que tudo não passou de propaganda enganosa dos homens que ganharam ‘match’ na interação com ela.

Assim, apesar de não falar espanhol, a modelo revelou que conseguiu se comunicar usando o Google Tradutor para mensagens e deixou claro que a ‘linguagem do amor’ é universal, ou seja, ela não fugiu da raia mesmo após se decepcionar com a aparência dos pretendentes.

Além dessa reclamação, Andressa Urach também gerou polêmica recentemente ao anunciar um novo fetiche envolvendo a gravação de vídeos adultos com cadeirantes. Recentemente, ela gravou com um anão e fez sucesso.

Andressa Urach levanta suspeitas de um possível envolvimento com Neymar
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.