Andressa Urach acabou internada após diagnóstico de pielonefrite; modelo passou por cirurgia recentemente


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Andressa Urach vinha sentindo fortes dores nos rins e nas costas devido a cálculo renal

A modelo e influenciadora digital Andressa Urach acabou internada mais uma vez na última terça-feira (19/09).

A famosa acabou sendo hospitalizada há poucos dias para a realização de um procedimento cirúrgico, cujo intuito era a remoção de um cálculo renal.

Em conversa com a equipe da “Quem”, Andressa Urach, que tem feito muito sucesso com conteúdos adultos, disse que vinha sentindo dores fortes e que teria acabado diagnosticada com quadro de pielonefrite, inflamação do rim causada por um tipo específico de infecção do trato urinário.

Andressa Urach já havia recebido alta do hospital onde estava internada para a cirurgia.

Ela conta que já estava sentindo dores nos rins há muito tempo e que teve uma infecção urinária não tratada há alguns meses. A modelo diz que como resultado ela passou a sentir as dores nas costas.

Andressa Urach levanta suspeitas de um possível envolvimento com Neymar
Andressa Urach levanta suspeitas de um possível envolvimento com Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Artista passou recentemente por cirurgia

“Cheguei a ir para o hospital, mas fui liberada para ir para casa. Descobri que estava com três pedras nos rins. Tomei remédios para expelir, mas passou o tempo e as dores ficaram mais fortes e fui internada na sexta e fiz a cirurgia para a retirada da pedra“, diz Andressa.

Pouco tempo após a cirurgia, Andressa acabou clicada em uma balada. Contudo, ela afirma que não fez nenhum esforço no local. Andresa Urach contou que acabou sendo internada porque começou a sentir muita febre e dores.

A modelo, que tem milhões de seguidores nas redes sociais, disse que passou a tomar antibióticos para tratar da pielonefrite. A previsão é que ela tenha alta na próxima terça-feira (26/09).

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.