Andressa Urach anuncia vídeo íntimo tomando banho de xixi e deixa internautas perplexos


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Andressa Urach dividiu opinião dos internautas ao revelar o que tem no vídeo íntimo que estará disponibilizando

De volta à plataforma de conteúdo adulto, Andressa Urach anunciou que gravou um vídeo íntimo tomando um banho de “banho dourado”. O termo é usado quando o parceiro faz xixi na parceira (o).

“Fetiche 1 realizado com sucesso“, escreveu Urach nas redes sociais ao anunciar o novo conteúdo à venda em seu perfil na plataforma de conteúdo adulto.

A ex-vice Miss Bumbum gravou a cena na madrugada desta quarta-feiram, 26, em um hotel, com a participação de um rapaz com quem ela aparece no maior clima de pegação no registro compartilhado em seu Instagram (foto acima).

Para ter acesso ao vídeo e a todo conteúdo íntimo da modelo é preciso desembolsar R$ 200 reais mensais.

O anúncio da modelo acabou dividindo os internautas, pois, enquanto uns se mostraram ansiosos para conferirem tudo, outros acharam que a influenciadora desta vez passou dos limites.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Famosa se pronuncia sobre acusação de incesto

Contudo, Andressa Urach se pronunciou sobre as acusações de incesto com seu filho, Arthur Urach, após ele revelar que é responsável por gravar seus conteúdos sensuais.

Assim, a ex-Fazenda classificou as alegações como um absurdo e maldade humana. Ela está acostumada com críticas e ataques na internet, mas não se abala e não dá palco para tais comentários negativos.

Então, por sua vez, Arthur também respondeu às críticas, comparando sua colaboração nas fotos ao trabalho de qualquer profissional em outras áreas. Ele defendeu o apoio à sua mãe como algo natural e não se deixou abalar pelas críticas.

“Quando eu ouvi isso, eu não acreditei no que eu estava ouvindo. Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar uma coisa dessas, um absurdo desses. Mas eu já estou tão acostumada com as pessoas falando mal de mim, que eu nem ligo. Nem respondo, quando me atacam na internet, eu nem respondo. Essas pessoas querem palco”, disse.

Dessa forma, Arthur também se posiciona de forma firme, argumentando que ajudar sua mãe com as fotos é apenas um trabalho profissional, tratando com naturalidade a colaboração entre eles.

Arthur, filho de Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Arthur, filho de Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.