Andressa Urach não fica em cima do muro, e detona pai nas redes sociais: “Nem queria”


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

A modelo Andressa Urach usou suas redes sociais para responder os comentários realizados pelo seu pai recentemente

Nessa última quinta-feira (31), a modelo Andressa Urach usou suas redes sociais para responder os comentários feitos pelo seu próprio pai.

Ademais, Carlos Alberto Urach não poupou críticas à filha e afirmou que Andressa está causando vergonha na família devido a sua carreira de acompanhante.

A Andressa Urach está fazendo a família Urach se envergonhar… Perdeu a família, o seu filho, não passa de uma vulgar“, declarou Carlos.

Assim, a criadora de conteúdo adulto não deixou barato e respondeu seu pai diretamente. “O meu pai infelizmente me gerou. Eu nem queria ser filha dele“, disse Andressa.

Andressa Urach  e o pai (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach e o pai (Foto: Reprodução, Instagram)

Briga entre pai e filha é antiga

A modelo foi além e acusou Carlos de oportunismo. Segundo ela, seu pai gosta de fama e está usando o seu nome para conseguir aparecer na mídia.

Andressa também afirmou que seu genitor nunca a prestou auxílio, sendo sua mãe responsável pela sua criação.

Não é de hoje que Carlos e Andressa se estranham. A modelo afirma que seu pai não a aceita como filha desde quando era pequena.

Entretanto, em 2015, ambos chegaram a se reencontrar no “Programa do Gugu”, porém, a situação não foi resolvida. No entanto, apesar das desavenças, Andressa contou que perdoou seu pai ao entrar para a igreja.

Assim, a ex-miss bumbum contou para seus fãs que desistiu do processo contra a Igreja Universal do Reino de Deus. Andressa doou cerca de R$ 2 milhões a instituição e queria recuperar o valor.

Dessa fora, segundo ela, o processo estava desgastando o seu emocional e por isso decidiu abrir mão do valor doado.

Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.