Chocante! Andressa Urach é gravada por filho durante cena ousada em motel: ‘Vai dar o que falar’


Andressa Urach é filmada por próprio filho em quarto de motel
Andressa Urach é filmada por próprio filho em quarto de motel (Foto: Reprodução/Internet)

Andressa Urach gera polêmica com gravação de conteúdo adulto

Andressa Urach, ex-modelo e personalidade midiática, recentemente esteve envolvida em uma sessão de gravação destinada a conteúdo adulto, o que gerou considerável repercussão.

Aos 35 anos de idade, Urach optou por alugar um quarto de motel para a produção desse material, durante o qual ela foi filmada por seu próprio filho, Arthur Urach, de 18 anos. Além disso, o apresentador Anderson Nogueira também esteve presente e participou das gravações. “Esse vai dar o que falar! Vai causar”, declarou ela.

+ Grande autora da Globo pode assinar remake de Vale Tudo; saiba mais detalhes

Em uma entrevista, Arthur Urach compartilhou abertamente sua participação nessas gravações, expressando que não considera estranho fazer parte desse processo.

Ele revelou que, em muitas ocasiões, ele é quem assume o papel de diretor nos vídeos eróticos produzidos por sua mãe. Arthur relatou detalhes sobre sua participação, explicando como oferece instruções e orientações durante as filmagens.

+ BOMBA! Pais de Larissa Manoela acusam o noivo da atriz de dar golpe na família

“Não acho estranho. Às vezes, eu tenho que falar para ela em que posição ela tem que ficar, o que a menina tem que fazer… o último que a gente fez [de uma ficada com uma mulher em motel], eu literalmente dei as instruções da maior parte das fotos e dos vídeos. Foi tudo eu falando ‘faz isso, faz aquilo'”, detalhou.

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Influenciadora já se envolveu em várias polêmicas

A trajetória e as escolhas de Andressa Urach têm sido objeto de acompanhamento tanto pela mídia quanto pelo público ao longo dos anos. Desde sua participação em concursos de beleza até sua incursão no mundo do conteúdo adulto, Urach tem buscado autenticidade e independência, especialmente após deixar para trás sua associação com o ambiente evangélico.

+ Mesmo fazendo grande sucesso na Globo, Marcos Mion admite falha e lamenta: “Não façam como nós”

Por outro lado, suas decisões têm gerado controvérsias e opiniões divergentes, levantando debates sobre liberdade pessoal, escolhas individuais e os limites da exposição midiática.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.