Andressa Urach leva puxão de orelha da mãe após ser surpreendida com objeto íntimo


Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução, Instagram)

Andressa Urach surpreendeu a mãe ao mostrar um de seus brinquedos sex*ais

Andressa Urach tem sido transparente sobre sua vida íntima após abandonar a igreja. A modelo de 35 anos foi advertida pela mãe, Marisete, após ser surpreendida com um brinquedo sexual.

Em conversa com a matriarca nas redes sociais, a ex-Fazenda enviou a foto de um de seus vibradores. Andressa divulgou a conversa com a mãe em Stories de seu perfil no Instagram, nesta quinta (10).

No bate-papo, Marisete torcia para que a filha encontrasse um namorado. A criadora de conteúdo adulto rejeitou a ideia e disse que gosta de ser solteira.

“Estava conversando com a minha mãe por mensagens diretas, e minha mãe falando: ‘Ai, filha, tomara que você encontre um namorado’. Daí eu falei que eu não quero um namorado, estou bem solteira, quero curtir, ter vários namorados e não um só”, contou.

Andressa Urach: Vida e carreira da daçnarina

Artista se envolveu em polêmica

“Eu tirei foto da bolsa, mostrei o Juninho [vibrador] para ela, e ela disse: ‘Misericórdia, isso não se mostra para uma mãe”, completou Andressa Urach , rindo da situação.

Em julho, a influenciadora criou uma conta no Privacy, perfil de conteúdo adulto, e anunciou seu retorno para a prostituição.

Recentemente, ela declarou ser adepta ao uso de brinquedos sexuais e mostrou sua “mala do sexo” para internautas.

No último sábado (5), Arthur Urach, filho de Andressa, ajudou a ex-Fazenda a gravar uma cena erótica com outra mulher. O jovem de 18 anos rebateu críticas nas redes sociais: ‘Eu vejo tudo como um trabalho nessa situação”, disse Andressa Urach .

Filho de Urach diz que gosta de ter mãe prostituta: “Na igreja era chata” |  Metrópoles

Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.