Anely confronta Irene e joga a verdade na cara da vilã: “Você era piranha”


Irene e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Irene e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Anely descobre que Irene era prostituta

Em Terra e PaixãoCaio (Cauã Reymond) se tornará o responsável por trazer à tona alguns segredos do passado da família La Selva, envolvendo principalmente Irene (Gloria Pires).

Acontece que o rapaz acaba descobrindo que que ela teve um breve envolvimento antes com Ademir (Charles Fricks). O pior é que foi justamente esse breve envolvimento com Ademir que fez com que a megera engravidasse de Daniel (Johnny Massaro). Ou seja: Daniel não é filho de Antônio (Tony Ramos), e sim de Ademir. Atordoado com a descoberta, o rapaz chega a sofrer um grave acidente de carro e caba morrendo logo depois.

Outro segredo que virá à tona e deixará muita gente em choque é que antes de se envolver com Antônio, Irene vivia em uma zona de prostituição, e foi justamente lá que ela conheceu o fazendeiro e o seu cunhado.

Mulher joga a verdade na cara de Irene

A notícia logo se espalha e chega ao conhecimento de Anely (Tatá Werneck). A “gostosa do Pix”, que já irá aproveitar a morte de Daniel para instigar Luigi (Rainer Cadete) a se aproximar ainda mais de Antônio para conseguir ser nomeado como o novo sucessor dos negócios da família La Selva, acabará jogando umas verdades na cara de Irene.

“Que coisa chata… quer dizer que seu filho descobriu que você era piranha? Diz pra ele que você era santinha do pau oco”, dirá Anely, deixando Irene totalmente constrangida. “Piranha não é uma palavra adequada. Mas é que meu filho, Daniel, sempre me viu como santa..”, rebaterá a megera.

Vale ressaltar que Terra e Paixão é escrita por Walcyr Carrasco e tem direção artística de Luiz Henrique Rios. O elenco conta com nomes como os de Barbara Reis, Cauã Reymond, Glória Pires, Tony Ramos, Agatha Moreira, Paulo Lessa, Débora Ozório e Rainer Cadete.