Vai morrer? Depois de ser presa junto com Luigi, Anely vira alvo de Antônio e recebe ameaça


Antônio e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)
Antônio e Anely em Terra e Paixão. (Foto: reprodução)

Anely vira alvo de Antônio após prisão em Terra e Paixão

Nos próximos capítulos de Terra e Paixão, Anely (interpretada por Tatá Werneck) se tornará alvo das ameaças de Antônio (interpretado por Tony Ramos). O vilão decide enviar um recado intimidador para a stripper, exigindo que ela se afaste definitivamente de Luigi (interpretado por Rainer Cadete), seu amante. Eles acabam sendo presos após negociar a venda de barras de ouro falsas.

Anely e Luigi são algemados e levados em um camburão, enfrentando momentos dramáticos. Antônio interfere ao impedir que Anely confesse o crime durante o interrogatório. Ele ordena que ela se mantenha calada e contata o advogado do sogro para intervir.

Silvério (interpretado por Samir Murad), o advogado, informa Antônio sobre a prisão de Luigi e Anely e parte para a cidade vizinha para lidar com a situação. O casal finalmente é libertado da prisão na presença de Antônio no capítulo subsequente. O delegado justifica a liberação deles por “considerar” muito o influente fazendeiro.

Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)
Antônio ( Tony Ramos) (Foto: reprodução/ Globo)

Stripper recebe ameaça

Após a libertação, Antônio confronta Luigi e exige explicações. Luigi tenta se justificar, alegando que tudo foi um equívoco e que ele acompanhou Anely na negociação por ser um cavalheiro. No entanto, suas explicações confusas e enroladas não convencem Antônio.

Antônio, irritado, ordena que Anely se afaste de Luigi e nunca mais tenha contato com ele. Ele a adverte para nunca mais se encontrar com Luigi e envia esse recado por meio do advogado Silvério, que leva Anely de volta à pousada.