Eram brigadas? Angélica rompe o silêncio sobre polêmica com Xuxa: “Não nos falamos”


Xuxa e Angélica foram alvo de polêmica no passado
Xuxa e Angélica foram alvo de polêmica no passado (Foto: Divulgação)

Angélica fala sobre supostos desentendimentos com Xuxa no passado

A famosa apresentadora Angélica tem estado no centro das atenções ultimamente, não só por sua saída da Globo em 2021, mas também pelas revelações francas que fez em entrevistas recentes sobre sua carreira e relacionamento com outras celebridades.

+ Lázaro Ramos abre o jogo sobre separação com Taís Araujo e revela detalhes: “Estava ruim”

Em uma entrevista para a Veja, Angélica esclareceu os rumores de rixas com a também apresentadora Xuxa. Ela contou que a suposta rivalidade entre as duas foi alimentada tanto pelos fãs quanto pelos seus empresários na época em que competiam pelo mesmo público infanto-juvenil.

+ Escritor solta o verbo e aponta a principal culpada pela imagem manchada de Renato Aragão

Por causa dessas intrigas, Angélica e Xuxa não mantiveram contato por muitos anos. “Não nos falamos por muito tempo e achava que ela não gostava de mim(…). Hoje, somos grandes amigas”, revelou Angélica.

Angélica e Xuxa no passado
Angélica e Xuxa no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Proteção materna e reflexões sobre Assédio

A esposa de Luciano Huck também compartilhou lembranças de sua infância no mundo do entretenimento e agradeceu sua mãe por protegê-la de situações de assédio.

“Há memórias que me causam incômodo até hoje. Era um abraço estranho, alguém que sentava se encostando ou que falava passando a mão na minha perna. Quando me trocava no camarim, fosse quem fosse, ela não deixava entrar”, disse a apresentadora.

Identidade na televisão

Angélica também refletiu sobre seu lugar na indústria da televisão e a evolução de sua própria identidade ao longo dos anos. Em uma entrevista ao programa “Conversa com Bial”, ela reconheceu sua paixão pela TV.

+ Susana Vieira não controlou o choro ao dizer maior frustração em programa da Globo: “Muito triste”

“Eu sou um bichinho de televisão, sou um bicho disso aqui, eu gosto”. Mas também admitiu ter enfrentado desafios de identidade, questionando-se sobre o que realmente queria para si, além das expectativas do público. “O que realmente me faz bem? O que faz bem para as pessoas, e o que elas gostam de ver na televisão, eu sei, tá ali na audiência. Mas e eu?”, refletiu Angélica.

Hudson William

Escrevo sobre notícias da TV e das celebridades há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.