Vazou! Angélica e Luciano Huck enviam textão de desculpa a vizinhos em condomínio: “Inconveniente”


Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução, Instagram)
Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução, Instagram)

Angélica e Luciano Huck enviam comunicado em grupo com vizinhos do condomínio de luxo onde vivem e enviam pedido de desculpas antecipadas

Angélica e Luciano Huck formam um dos casais mais queridos do Brasil. Pais de três filhos – Joaquim, Benício e Eva -, os artistas estiveram juntos no domingo (19), no Domingão com Huck.

Luciano prestou uma homenagem à esposa no quadro “Linha do Tempo”. Angélica acompanhou uma linha do tempo de sua carreira e recebeu mensagens de familiares e amigos.

A apresentadora se emocionou bastante com o recado dos filhos e Benício chamou a atenção ao chamar a mãe de velha. Eva apresentou um número de dança como a fada Bela, personagem de Angélica em “Caça Talentos”.

Angélica completa 50 anos no dia 30 de novembro e prepara uma festa de arrasar na mansão onde mora, no Rio de Janeiro. A casa fica dentro de um condomínio fechado e ela receberá convidados para uma noite de muita diversão.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Comunicado do casal em grupo do WhatsApp

Em suma, sabendo do transtorno que a presença de diversos famosos vai causar no local, o casal ingressou no grupo do condomínio e mandaram uma mensagem para os vizinhos.

Contudo, no texto assinado pelo casal, eles informam sobre a celebração familiar.

Assim, com um pedido de desculpas adiantado, o casal afirmou que montaram uma equipe profissional para garantir que nada saia do controle no dia da festa.

Dessa forma, muitos famosos devem comparecer à festa de 50 anos da apresentadora. “Agradecemos a compreensão de todos”, diz o trecho final do texto de Angélica e de Luciano Huck. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Luciano Huck e Angélica (Foto: Reprodução/ Globo)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.