Angélica fala sobre exposição durante a infância e faz triste desabafo: “Sobrevivi”


Angélica (Foto: Reprodução, Globo)
Angélica (Foto: Reprodução, Globo)

A apresentadora Angélica ficou famosa durante a infância e teve que lidar com a pressão da exposição

Aos 49 anos, a apresentadora Angélica falou abertamente sobre as “sequelas” da exposição e da pressão da mídia que enfrentou desde a infância.

A esposa de Luciano Huck compartilhou sua experiência durante um evento em um shopping no Rio de Janeiro, onde falou como lidou com a fama desde os primeiros anos de vida e como está cuidando de sua saúde mental atualmente.

A apresentadora, que começou sua carreira na televisão e como modelo aos 4 anos, refletiu sobre o impacto da exposição precoce e comemorou que mesmo com sequelas, conseguiu sobreviver a uma vida pública, sem tanta privacidade.

Angélica na novela Caça Talentos. (Foto: reprodução/Globo)
Angélica na novela Caça Talentos. (Foto: reprodução/Globo)

Carreira da artista começou muito cedo

“Às vezes, olho pessoas que começaram a trabalhar cedo, como eu, pequena, e não tiveram uma saúde mental para seguir bem. Eu tive muita sorte por ter pessoas certas perto de mim”, revelou.

“Eu busquei também. Sobrevivi a coisas que pessoas que também começaram cedo não conseguiram”, desabafou a apresentadora.

Contudo, quanto à sua saúde mental hoje em dia, Angélica destacou que tem dificuldades em lidar com as expectativas dos outros em relação a ela e que isso vem desde a fase mais nova. A apresentadora faz terapia semanalmente.

Assim, carreira de Angélica começou cedo, aos 4 anos, quando venceu um concurso infantil promovido por Chacrinha.

Depois, ela se tornou uma figura conhecida na mídia, trabalhando em publicidade e aos 12 anos, iniciou sua trajetória como apresentadora de programas infantojuvenis na televisão.

Então, mais tarde, ela também fez sua carreira como cantora, lançando 13 álbuns, com destaque para o sucesso “Vou de Táxi”.

Angélica (Foto: reprodução/Instagram)
Angélica (Foto: reprodução/Instagram)
Bruna Alves

Autor(a):

Bruna Alves

Eu sou Bruna Alves, redatora de notícias da televisão e celebridades desde 2016, com passagens em alguns sites da área ao logo desse tempo. No FATOS DA TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e dos famosos, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade.